Eleições 2024

Vice de Luiz Almeida em Marataízes já está definida; nome é do PSB

Em Marataízes, Cristiane França (PSB), a Cris da Saúde, vai completar a chapa encabeçada por Luiz Almeida (Republicanos) como candidata a vice-prefeita. A dupla vai disputar a prefeitura local apoiada pelo prefeito Tininho Batista (PSB).

A decisão foi fechada nesta quarta-feira (27) tendo como padrinho político o próprio prefeito. Cris, atual secretária de Saúde, se desincompatibiliza do cargo já neste 1 de abril. No seu lugar assume Kelly Bahiense.

A escolhida para compor a chapa com Luiz agradeceu a confiança e o apoio: “Quero agradecer as mensagens e parceria! 2023 foi um ano excepcional na minha vida! Foi, sem dúvidas, uma realização pessoal! Poder fazer o bem e levar esperança e cuidado ao próximo, não tem preço, e o Prefeito Tininho e a Saúde me oportunizaram isso de uma forma direta!! A partir de agora, ocupo uma outra posição, juntamente com o nosso pré candidato, Luiz. Somos um time, e estaremos em campo para o melhor jogo! 2024, estou pronta!”.

 O prefeito também anunciou a saída de alguns secretários municipais a partir desta mesma data. O objetivo dos que saem é disputar a Câmara de Vereadores.

No lugar de Albérico, secretário de Assistência Social, entra Humbertinho Batista Júnior; no lugar de Welhington Silva, secretário de Defesa Social e Segurança Patrimonial, entra o Guarda Municipal Souza, que já atua no setor.  

Confira mais Notícias

Contas

Após recurso, Tribunal mantém parecer prévio pela rejeição das contas de Peter, em Mimoso do Sul

No Litoral

Com críticas à oposição, chapa Luiz Almeida e Cris é lançada em Marataízes neste sábado

Eleições 2024

Pré-candidatura a vereador de Mário Moreira ganha força em Marataízes

Em Cariacica

Euclério Sampaio realiza convenção no domingo reunindo mega coligação de 15 partidos

Eleições 2024

Diego Libardi anuncia Rafaela Donadeli como vice

Serviço de Inteligência

Polícia Federal tem áudio de conversa entre Bolsonaro e Ramagem no caso Abin

Parlamentares

Câmara aprova PEC que perdoa multas e cotas raciais de partidos

Aliados de Bolsonaro montaram operação para resgatar joias desviadas