Eleições 2024

Podemos, PSB e Rede começam definir estratégias para eleger Alex da Saúde em Itapemirim

 Um encontro nesta quinta-feira (28) começou dar cara ao futuro palanque do pré-candidato a prefeito de Itapemirim, Alex Wingler (Podemos). Ele que já vem mantendo constantes reuniões com a população e com lideranças locais, desta vez apresentou duas siglas que estão diretamente engajadas no seu projeto eleitoral.

Nesta conversa com Beatriz Delfino, porta-voz da Rede, e Rodrigo Bolelli, presidente do PSB, o pré-candidato, que também é conhecido como Alex da Saúde, detalhou aos aliados como tem sido as conversas com demais lideranças e como serão as ações a partir de janeiro de 2024:

“Primeiro é agradecer a essas duas lideranças e a esses dois importantes partidos que estão nos ajudando a construir um novo projeto para Itapemirim. Nessa reunião expus um pouco daquilo que temos feito até aqui e como nos comportaremos de agora em diante na busca de outras siglas para formar um palanque robusto para ano que vem”.

Experiência em Gestão

Alex ressaltou que as pesquisas de consumo interno têm sido um ânimo a mais no seu projeto e que essa tendência vai se consolidar na medida em que o diálogo com a população for mais direto:

“Estamos muito animados com as pesquisas eleitorais que temos até agora. Além da aceitação nas intenções de votos, o mais importante são as informações qualitativas sobre que tipo de gestor Itapemirim quer. Posso até adiantar uma informação: as pessoas estão decepcionadas com experiências mal sucedidas e vão buscar ano que vem um nome que tenha conhecimento de gestão, que tenha trabalho prestado, sem fazer aventuras que hoje colocam Itapemirim num retrocesso sem tamanho”.  

Plano de Governo

O pré-candidato disse ainda que um outro passo além da construção partidária é a construção de um projeto de governo: “Partidos e lideranças são importantes, mas o nosso diferencial para o eleitor serão dois: a experiência na gestão do serviço público, e um programa de governo a ser seguido. Por isso estamos construindo eixos governamentais para apresentar ao eleitor no momento certo”.

Sobre o plano de governo, Alex adiantou que ele está sendo construído a partir das conversas com a população, onde os principais problemas estão sendo diagnosticados e serão enfrentados com rapidez:

“Não são ações aleatórias, escritas com letras bonitas em papel colorido. É um plano de governo simples e direto, combatendo imediatamente os principais problemas e que será colocado em execução logo no início de mandato”, fechou.

Confira mais Notícias

Segurança

Lula sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Caixa Preta

Senado instala CPI das Apostas Esportivas com Romário relator e Cajuru presidente

Decisão dos deputados

Câmara decide manter prisão de deputado Chiquinho Brazão

Economia

Lula assina MP que prevê redução de 3,5% a 5% na conta de luz

No ES

Motoristas de app criticam proposta de regulamentação

Brasil

Regulamentação de redes sociais no Brasil é inevitável, diz Pacheco

Eleições 2024

Partidos de Marataízes definem apoios; município terá três candidatos disputando a prefeitura

Projeto de Lei prioriza cliente cadastrado em empresas; deputado Allan é autor do PL