Sucessão

“O nome é Luiz Almeida”, diz Tininho Batista, descartando qualquer mudança em Marataízes

Em meio a rumores de que poderia reavaliar o nome do vereador Luiz Almeida (Republicanos) como o pré-candidato do seu grupo à prefeitura de Marataízes, o prefeito Tininho Batista (PSB) entrou em ação. Em uma série de contatos com a imprensa e com lideranças políticas, ele não deixou dúvidas:

“Ratifico que a escolha do vereador Luiz Almeida como nosso pré-candidato à sucessão municipal segue inabalável, mantendo a coerência e a lealdade que sempre caracterizaram a minha vida pública. Não existe a possibilidade de reavaliar, ou mudar, a escolha do nome dentro do nosso grupo: o nome é Luiz Almeida”, disse.

Tininho lembrou que a escolha do nome do vereador Luiz Almeida à sucessão, como pré-candidato do grupo que administra Marataízes, foi fruto de amplo debate interno e que ele é o melhor nome para continuar os feitos da gestão atual:

“Avaliamos outros bons nomes também. Porém, após as reflexões necessárias, enxergamos em Luiz Almeida a capacidade de seguir executando as políticas públicas que estão em curso aqui no município”.

“É o nome a ser batido”

Pelo telefone, o prefeito falou ao site Atenasnoticias e deixou claro que quem apostar em mudança vai cair do cavalo. Garantiu que os rumores espalhados só mostram que Luiz Almeida já é o nome a ser batido pelos adversários:

“Quando a gente vê essa preocupação toda, essa aflição toda em querer mudar o nome ou tumultuar o nosso ambiente político, só significa que a escolha foi a melhor possível e que a preocupação hoje é como derrotar a nossa administração. A pré-candidatura de Luiz preocupa e pode ter certeza que vai preocupar mais porque o processo eleitoral nem começou ainda. É o nome a ser batido”.  

Por fim, disse que o grupo está unido, mas que é filho da democracia e por isso respeita as decisões individuais de alguns que não aceitaram a escolha:

“Quem gosta de ditadura são os outros. Eu sou filho da democracia. Foi ela que permitiu que uma pessoa simples, de família humilde fosse vereador, vice-prefeito e prefeito duas vezes. Portanto, respeito quem não está à vontade com nosso caminho. Mas é o caminho da lealdade com um grupo que está há 8 anos trabalhando para conquistar o que conquistamos para Marataízes. E Luiz sempre foi parte desse grupo”, encerrou.

Confira mais Notícias

Notícia triste

Luto: Morre o ex-prefeito de Cachoeiro, Roberto Valadão

Justiça Eleitoral

TSE nega recursos do PL e do PT e rejeita cassação de mandato de Sergio Moro

Reunião é nesta terça

Aliados de Casagrande começam a definir rumo em Vitória

Comissão de Constituição e Justiça

CCJ debate nesta semana a liberação de jogos de azar, apostas e jogo do bicho, veja detalhes

Gilson Daniel

Relator da PEC das catástrofes naturais diz que vai analisar texto no menor tempo possível

Justiça Eleitoral

Ministro do STF André Mendonça é eleito para o TSE

Agenda Internacional

Governador do Espírito Santo faz visita técnica ao Departamento de Polícia de Nova Iorque

R$ 250 milhões

Veja os principais momentos da Audiência Pública que discutiu o empréstimo da Prefeitura de Cachoeiro