Sucessão

“O nome é Luiz Almeida”, diz Tininho Batista, descartando qualquer mudança em Marataízes

Em meio a rumores de que poderia reavaliar o nome do vereador Luiz Almeida (Republicanos) como o pré-candidato do seu grupo à prefeitura de Marataízes, o prefeito Tininho Batista (PSB) entrou em ação. Em uma série de contatos com a imprensa e com lideranças políticas, ele não deixou dúvidas:

“Ratifico que a escolha do vereador Luiz Almeida como nosso pré-candidato à sucessão municipal segue inabalável, mantendo a coerência e a lealdade que sempre caracterizaram a minha vida pública. Não existe a possibilidade de reavaliar, ou mudar, a escolha do nome dentro do nosso grupo: o nome é Luiz Almeida”, disse.

Tininho lembrou que a escolha do nome do vereador Luiz Almeida à sucessão, como pré-candidato do grupo que administra Marataízes, foi fruto de amplo debate interno e que ele é o melhor nome para continuar os feitos da gestão atual:

“Avaliamos outros bons nomes também. Porém, após as reflexões necessárias, enxergamos em Luiz Almeida a capacidade de seguir executando as políticas públicas que estão em curso aqui no município”.

“É o nome a ser batido”

Pelo telefone, o prefeito falou ao site Atenasnoticias e deixou claro que quem apostar em mudança vai cair do cavalo. Garantiu que os rumores espalhados só mostram que Luiz Almeida já é o nome a ser batido pelos adversários:

“Quando a gente vê essa preocupação toda, essa aflição toda em querer mudar o nome ou tumultuar o nosso ambiente político, só significa que a escolha foi a melhor possível e que a preocupação hoje é como derrotar a nossa administração. A pré-candidatura de Luiz preocupa e pode ter certeza que vai preocupar mais porque o processo eleitoral nem começou ainda. É o nome a ser batido”.  

Por fim, disse que o grupo está unido, mas que é filho da democracia e por isso respeita as decisões individuais de alguns que não aceitaram a escolha:

“Quem gosta de ditadura são os outros. Eu sou filho da democracia. Foi ela que permitiu que uma pessoa simples, de família humilde fosse vereador, vice-prefeito e prefeito duas vezes. Portanto, respeito quem não está à vontade com nosso caminho. Mas é o caminho da lealdade com um grupo que está há 8 anos trabalhando para conquistar o que conquistamos para Marataízes. E Luiz sempre foi parte desse grupo”, encerrou.

Confira mais Notícias

Ex-Presidente

Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados

Próximos Passos

Bolsonaro e aliados podem recorrer e ainda não serão presos; entenda

Novo Documento

Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Multa

Bolsonaro e aliados deverão pagar R$ 30 milhões pela depredação no 8/1

Brasil

STM vai julgar perda de patente de Bolsonaro e militares condenados

Deputado Federal

STF determina perda do mandato de Alexandre Ramagem na Câmara

Presidente do Supremo

Barroso diz que julgamento encerra “ciclo do atraso” no Brasil

Decisão do STF

Confira as penas de Bolsonaro e mais sete condenados pelo Supremo

plugins premium WordPress