Verão de Itapemirim

Muita música em Itaoca e Itaipava neste final de semana

O verão chegou com tudo em Itapemirim, e a Secretaria de Turismo já definiu a programação deste final de semana. Moradores e turistas terão música de qualidade em Itaoca e Itaipava de sexta-feira (17) a domingo (19).

Na praia de Itaóca a sexta-feira será animada com André Violette, a partir das 21h30, e Felipe Fantin vai encerrar a noite, a partir das 23h. Em Itaipava o embalo fica por conta da Bandaê (21h30) e Macucos (23h).

No sábado a programação segue em Itaoca com Thiarlys e Melina, e, logo após, Michele Freire. Em Itaipava a noite inicia com Léo Mai e ArtSamba encerra. Os shows seguem os horários da noite anterior, sempre a partir da 21h30.

Encerrando o fim de semana, os eventos se concentram em Itaoca. Apresentam-se Simplicidade do Samba, a partir das 16h, e Beto Kauê, às 18h, fecha o domingo festivo.

A secretária de Turismo, Monica Quinha, lembra que a determinação do prefeito Geninho Alves é transformar o litoral de Itapemirim na primeira opção dos capixabas e dos turistas quando o assunto for verão:

“Essa foi a determinação do prefeito quando me convidou para a pasta. E vamos trabalhar para isso, incrementando a programação para encher nossas praias e gerar renda para os moradores, comerciantes, pescadores e para o próprio município que, em contrapartida, vai arrecadar mais também. É uma cadeia econômica que gira a partir de bons eventos de verão. É isso que faremos”, destacou a secretária.   

Confira mais Notícias

Agenda

Linhares recebe Circuito de Cerveja Artesanal entre 18 e 20 de setembro

Segurança

Prefeitura celebra marco histórico na segurança: 86 dias sem registros de homicídios em Cachoeiro

Apoio

Mais de R$ 1,5 milhão em crédito: programa incentiva mulheres e pequenos negócios em Cachoeiro

mobilidade urbana

Prefeito de Cachoeiro autoriza projeto para nova via entre bairros Paraíso e Monte Belo

210 anos

Itapemirim recebe R$ 14 milhões em investimentos e Geninho reforça alinhamento político com governador

2023

Com aplicação inferior ao mínimo em Educação, prefeitura de Mimoso do Sul recebe parecer pela rejeição de contas

Nesta segunda-feira

Itapemirim recebe pacote de investimentos hoje, dia 8, com presença do governador Casagrande

Prefeitura de Cachoeiro detalha irregularidades apontadas no contrato de concessão com a BRK; CPI não está descartada

plugins premium WordPress