Eleições 2024

Lorena Vasques desafia Ferraço para comparecer a debate

A candidata a prefeita de Cachoeiro de Itapemirim, Lorena Vasques (PSB), publicou um vídeo hoje em suas redes sociais, desafiando o deputado estadual Theodorico Ferraço, que também é candidato a prefeito, a comparecer aos debates, já que ele faltou ao primeiro realizado na noite da última segunda-feira (26).

Em seu vídeo, Lorena diz que Ferraço já não é mais o mesmo de antigamente e que governar a cidade não é como em seu último mandato, há mais de 20 anos. “As pessoas precisam saber, deputado, já que o senhor se considera eleito, como o senhor vai cumprir o seu plano de governo”, disse Lorena.

E acrescentou: “Pode ter a experiência política, mas a forma de administrar a prefeitura hoje é bem diferente da sua época”.

Desafiado, o deputado ainda não manifestou se vai ou não participar de algum debate até o final das eleições.

Confira mais Notícias

Assembleia Legislativa

Comissão de Turismo aprova 10 projetos relacionados a rotas e patrimônio

Sessão desta terça-feira (8)

Senado vota autorização para cassino, bingo, jogo do bicho e corrida de cavalos

Projeto de lei

Dados sobre violações de direitos de crianças e adolescentes devem ser divulgados todo ano

Esporte

Deputados do Espírito Santo aprovam apoio financeiro para times de futebol

Aumentou!

Senado aprova aumento do número de deputados federais para 531

Brasil

Lula anunciará crédito para entregadores comprarem motos elétricas

Evento

“Avança ES” em Itapemirim fortalece parceria política entre Geninho e Ricardo Ferraço

Ferraço se licencia do cargo e Júnior Corrêa assume Prefeitura de Cachoeiro por 15 dias

plugins premium WordPress