Eleições

Lideranças do Podemos se reúnem para debater futuro político de Cachoeiro. É neste sábado

A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim receberá neste sábado (17), às 9h, o 1º Encontro Podemos Cachoeiro. O evento tem como propósito debater o cenário político local e planejar estratégias para as eleições em 2024.


Além de discutir planos e metas para o crescimento e desenvolvimento do município, o evento contará com a presença de novos filiados ao Podemos Cachoeiro, bem como pré-candidatos à disputa eleitoral.


O evento também terá a participação de importantes lideranças políticas do Estado, incluindo o presidente estadual do partido e deputado federal, Gilson Daniel, o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Marcelo Santos, o deputado federal Victor Linhares, o presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro, Brás Zagotto, os deputados estaduais e pré-candidatos a prefeito Allan Ferreira e Lucas Scaramussa, entre outros. Grandes lideranças do Espírito Santo já confirmaram presença.


O deputado Allan Ferreira ressaltou a importância desse encontro como o pontapé inicial do projeto político do Podemos para Cachoeiro em 2024, enfatizando a necessidade do diálogo e da união para impulsionar o desenvolvimento da cidade.


“É importante devolver à nossa cidade o destaque que ela merece, com diálogo e união. A participação de grandes lideranças nesse encontro já é um grande resultado, são experientes políticos engajados no mesmo projeto”, destacou. 

Confira mais Notícias

Segurança

Lula sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Caixa Preta

Senado instala CPI das Apostas Esportivas com Romário relator e Cajuru presidente

Decisão dos deputados

Câmara decide manter prisão de deputado Chiquinho Brazão

Economia

Lula assina MP que prevê redução de 3,5% a 5% na conta de luz

No ES

Motoristas de app criticam proposta de regulamentação

Brasil

Regulamentação de redes sociais no Brasil é inevitável, diz Pacheco

Eleições 2024

Partidos de Marataízes definem apoios; município terá três candidatos disputando a prefeitura

Projeto de Lei prioriza cliente cadastrado em empresas; deputado Allan é autor do PL