Lançamento

Lançado em Cachoeiro, partido Novo promete chapa completa para 2024, mas não divulga nome

Nesta segunda-feira, 30 de outubro, a Câmara de Vereadores de Cachoeiro de Itapemirim foi palco do lançamento do Comitê Provisório do Partido Novo no município.

Foram apresentadas algumas propostas do Partido para o Espírito Santo, e também alguns de seus pré-candidatos ao legislativo cachoeirense. O Partido garante chapa completa para 2024, no entanto não divulgou nenhum nome que possa encabeçar a Majoritária.

“O NOVO caminha para a sua quinta eleição, sendo a terceira municipal, e pela primeira vez o Partido se fará presente nas eleições Municipais da Capital Secreta, e também em várias cidades Capixabas. Cachoeiro por sua relevância local será o polo no Sul do Estado para o crescimento capilar e exponencial do NOVO”, diz a nota enviada ao site.

O evento reuniu cerca de 80 filiados, apoiadores, e lideranças, inclusive de outros municípios, políticos, entidades de classe, religiosas, empresariais, e de outros seguimentos da sociedade.

Com ideias e ideais bem claros, o Novo é um partido de direita com viés liberal, que tem como principais posicionamentos a liberdade econômica, a defesa da democracia, das liberdades individuais, com incentivo ao empreendedorismo e à participação dos cidadãos na política, com atuação do Estado nas áreas de educação básica, saúde, segurança, infraestrutura e preservação da moeda.

Confira mais Notícias

Contas

Após recurso, Tribunal mantém parecer prévio pela rejeição das contas de Peter, em Mimoso do Sul

No Litoral

Com críticas à oposição, chapa Luiz Almeida e Cris é lançada em Marataízes neste sábado

Eleições 2024

Pré-candidatura a vereador de Mário Moreira ganha força em Marataízes

Em Cariacica

Euclério Sampaio realiza convenção no domingo reunindo mega coligação de 15 partidos

Eleições 2024

Diego Libardi anuncia Rafaela Donadeli como vice

Serviço de Inteligência

Polícia Federal tem áudio de conversa entre Bolsonaro e Ramagem no caso Abin

Parlamentares

Câmara aprova PEC que perdoa multas e cotas raciais de partidos

Aliados de Bolsonaro montaram operação para resgatar joias desviadas