Lançamento

Lançado em Cachoeiro, partido Novo promete chapa completa para 2024, mas não divulga nome

Nesta segunda-feira, 30 de outubro, a Câmara de Vereadores de Cachoeiro de Itapemirim foi palco do lançamento do Comitê Provisório do Partido Novo no município.

Foram apresentadas algumas propostas do Partido para o Espírito Santo, e também alguns de seus pré-candidatos ao legislativo cachoeirense. O Partido garante chapa completa para 2024, no entanto não divulgou nenhum nome que possa encabeçar a Majoritária.

“O NOVO caminha para a sua quinta eleição, sendo a terceira municipal, e pela primeira vez o Partido se fará presente nas eleições Municipais da Capital Secreta, e também em várias cidades Capixabas. Cachoeiro por sua relevância local será o polo no Sul do Estado para o crescimento capilar e exponencial do NOVO”, diz a nota enviada ao site.

O evento reuniu cerca de 80 filiados, apoiadores, e lideranças, inclusive de outros municípios, políticos, entidades de classe, religiosas, empresariais, e de outros seguimentos da sociedade.

Com ideias e ideais bem claros, o Novo é um partido de direita com viés liberal, que tem como principais posicionamentos a liberdade econômica, a defesa da democracia, das liberdades individuais, com incentivo ao empreendedorismo e à participação dos cidadãos na política, com atuação do Estado nas áreas de educação básica, saúde, segurança, infraestrutura e preservação da moeda.

Confira mais Notícias

Esporte

Deputados do Espírito Santo aprovam apoio financeiro para times de futebol

Aumentou!

Senado aprova aumento do número de deputados federais para 531

Brasil

Lula anunciará crédito para entregadores comprarem motos elétricas

Evento

“Avança ES” em Itapemirim fortalece parceria política entre Geninho e Ricardo Ferraço

Ferraço se licencia do cargo e Júnior Corrêa assume Prefeitura de Cachoeiro por 15 dias

Brasil

Alcolumbre lê requerimento que cria CPMI sobre fraudes no INSS

Avança ES

Ricardo Ferraço cumpre agendas em Itapemirim e Marataízes nesta quarta-feira

Réu

Bolsonaro nega plano de golpe, pede desculpa ao STF e critica urnas

plugins premium WordPress