Lançamento

Lançado em Cachoeiro, partido Novo promete chapa completa para 2024, mas não divulga nome

Nesta segunda-feira, 30 de outubro, a Câmara de Vereadores de Cachoeiro de Itapemirim foi palco do lançamento do Comitê Provisório do Partido Novo no município.

Foram apresentadas algumas propostas do Partido para o Espírito Santo, e também alguns de seus pré-candidatos ao legislativo cachoeirense. O Partido garante chapa completa para 2024, no entanto não divulgou nenhum nome que possa encabeçar a Majoritária.

“O NOVO caminha para a sua quinta eleição, sendo a terceira municipal, e pela primeira vez o Partido se fará presente nas eleições Municipais da Capital Secreta, e também em várias cidades Capixabas. Cachoeiro por sua relevância local será o polo no Sul do Estado para o crescimento capilar e exponencial do NOVO”, diz a nota enviada ao site.

O evento reuniu cerca de 80 filiados, apoiadores, e lideranças, inclusive de outros municípios, políticos, entidades de classe, religiosas, empresariais, e de outros seguimentos da sociedade.

Com ideias e ideais bem claros, o Novo é um partido de direita com viés liberal, que tem como principais posicionamentos a liberdade econômica, a defesa da democracia, das liberdades individuais, com incentivo ao empreendedorismo e à participação dos cidadãos na política, com atuação do Estado nas áreas de educação básica, saúde, segurança, infraestrutura e preservação da moeda.

Confira mais Notícias

Campeão de votos

Eraldo Duarte é o vereador mais votado em Marataízes; confira os eleitos

Capital

Karla Coser é campeã de votos em Vitória; veja os eleitos

Mais votado

Joceir Cabral é campeão de votos em Itapemirim; veja os vereadores eleitos

Litoral

Apoiado por Petri, Léo Português vence em Anchieta; confira os vereadores eleitos

Eleições 2024

Veja como ficou a disputa em cada capital da região Sudeste

19 eleitos

Vandinho da Padaria é o mais votado de Cachoeiro; confira os vereadores eleitos

Outra vez

Eleito neste domingo, Ferraço volta a governar Cachoeiro

Mais 4 anos

Dorlei Fontão vence Aluizio Correa em Presidente Kennedy e é reeleito