Na disputa

Deputado Allan Ferreira é lançado pré-candidato a prefeito em Cachoeiro pelo Podemos

No último encontro do partido Podemos no Espírito Santo, realizado com a presença da presidente nacional Renata Abreu e do estadual Gilson Daniel, uma notícia importante marcou o evento: o deputado Allan Ferreira foi oficialmente lançado como pré-candidato a prefeito em Cachoeiro. O partido, que busca se consolidar como uma força política no estado, mostrou sua confiança no deputado Allan, reconhecendo sua atuação ao lado da população e seu status de deputado estadual mais votado nas últimas eleições.

O deputado Allan Ferreira tem se destacado por sua proximidade com a comunidade, ouvindo as demandas e necessidades da população. Sua atuação parlamentar tem sido marcada pelo compromisso em defender os interesses dos cidadãos e trabalhar por melhorias em diversos setores.

O Podemos, partido que almeja ser protagonista no Espírito Santo, demonstrou sua força ao contar com 4 deputados estaduais e 2 federais. Além disso, a presença do presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro, Brás Zagotto, no evento, reforçou o compromisso do partido com a cidade. Zagotto também manifestou seu apoio e estabeleceu um compromisso firme em prol do desenvolvimento e progresso de Cachoeiro.

Confira mais Notícias

Espírito Santo

Ricardo Ferraço assume Governo e cumpre agenda em Mimoso do Sul e Cachoeiro na próxima semana

Tribunal Militar

Presidente do STM diz que Bolsonaro pode ser julgado por crime militar

Brasil

STF torna réus deputados do PL por suspeita de propina em emendas

Jornalismo

Wanderson Amorim é o novo secretário de Comunicação de Cachoeiro

Brasil

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Análise Política

Ricardo Ferraço e o sonho que não envelhece

Brasil

Cid confirma que Bolsonaro recebeu US$ 86 mil por venda de joias

Defesa

Advogados de defesa se manifestam sobre denúncias da PGR

plugins premium WordPress