Bairro São Geraldo

Cachoeiro: Rua João Sasso com interdição no trânsito neste domingo (18)

A rua João Sasso, no bairro São Geraldo, terá um ponto de interdição total no trânsito, no domingo (18), para execução de uma obra de manutenção na rede de drenagem.

De acordo com a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat), responsável pela intervenção, o bloqueio ocorrerá das 7h30 às 16h, próximo à entrada da rua Elvira Viana.

Os motoristas poderão utilizar as ruas Elvira Viana e Ilda Cardoso da Silva para contornar o bloqueio, retornando à João Sasso.

Já as linhas de transporte coletivo que atendem o bairro São Geraldo farão o ponto final na entrada da rua Elvira Viana.

Confira mais Notícias

Cachoeiro terá 1º Festival do Rei para celebrar os 85 anos de Roberto Carlos com gastronomia e música boa

Incaper prevê chuvas dentro da média e temperaturas acima do normal em março no Espírito Santo

Shopping a Céu Aberto de Marataízes entra na fase de execução

Prefeitura de Cachoeiro prorroga prazo de adesão ao REFIS 2026 até 31 de março

Isac Juciel França é eleito presidente do Conselho Municipal de Saúde de Cachoeiro

TCE-ES reforça vedação à cobrança variável e sinaliza penalidades a gestores que utilizam a BLL Compras

Levantamento

Áreas com risco de inundação em Vitória equivalem a mais de 12 vezes o Parque da Cidade

Cidades do Espírito Santo, vítimas de desastre de Mariana, terão R$ 131 milhões em saúde