Prefeito de Cachoeiro

Victor Coelho defende pautas municipalistas e busca recursos em Brasília

O prefeito de Cachoeiro e presidente da Amunes (Associação dos Municipios do Espirito Santo) Victor Coelho lidera o grupo de 34 prefeitos e prefeitas capixabas que estão participando da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada anualmente pela CNM (Confederação nacional dos Municípios). O evento teve início na última segunda- feira (27), na capital federal.

Além da participação na programação oficial do evento, Victor Coelho aproveita a oportunidade para dialogar com parlamentares da Bancada Capixaba a fim de captar recursos para o desenvolvimento de projetos presentes no portfólio de obras que, atualmente, conta com um potencial de R$ 450 milhões em investimentos em obras para Cachoeiro.

“Estamos no maior evento municipalista da América Latina, onde são discutidas importantes pautas em favor dos municípios brasileiros. É uma oportunidade única de reunir tantas autoridades em torno das importantes discussões que influenciam na vida dos municípios. Além disso, é uma oportunidade para fortalecer o diálogo com os nossos deputados e senadores e buscar parcerias em benefício de novos investimentos para Cachoeiro”, afirma Victor Coelho.

Dentre as pautas discutidas durante as reuniões, destacam-se a revisão do Pacto Federativo, a Reforma Tributária e os impactos dos Piso Salariais dos profissionais do magistério e da saúde para os municípios.

Confira mais Notícias

Tempo e temperatura

Brasil deve registrar nova onda de calor até quarta-feira

Agenda

Cerveja na Praça em Muqui está de volta às origens e acontece em outubro

Curta-metragem

Filme resgata imagens raras de Guarapari

Segurança

Cachoeiro de Itapemirim é uma das cidades mais seguras do Espírito Santo, diz Anuário

Homem é preso suspeito de iniciar incêndio em Marechal Floriano

Lagoa do Meio

Governador visita obras e anuncia novos investimentos em Marataízes

Litoral

Marataízes é campeã do Desafio Cadastur e recebe premiação para fortalecer o turismo local

Regência

Praia do Espírito Santo entre as quatro eleitas que vão se tornar santuário do surfe nacional