Prefeito de Cachoeiro

Victor Coelho defende pautas municipalistas e busca recursos em Brasília

O prefeito de Cachoeiro e presidente da Amunes (Associação dos Municipios do Espirito Santo) Victor Coelho lidera o grupo de 34 prefeitos e prefeitas capixabas que estão participando da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada anualmente pela CNM (Confederação nacional dos Municípios). O evento teve início na última segunda- feira (27), na capital federal.

Além da participação na programação oficial do evento, Victor Coelho aproveita a oportunidade para dialogar com parlamentares da Bancada Capixaba a fim de captar recursos para o desenvolvimento de projetos presentes no portfólio de obras que, atualmente, conta com um potencial de R$ 450 milhões em investimentos em obras para Cachoeiro.

“Estamos no maior evento municipalista da América Latina, onde são discutidas importantes pautas em favor dos municípios brasileiros. É uma oportunidade única de reunir tantas autoridades em torno das importantes discussões que influenciam na vida dos municípios. Além disso, é uma oportunidade para fortalecer o diálogo com os nossos deputados e senadores e buscar parcerias em benefício de novos investimentos para Cachoeiro”, afirma Victor Coelho.

Dentre as pautas discutidas durante as reuniões, destacam-se a revisão do Pacto Federativo, a Reforma Tributária e os impactos dos Piso Salariais dos profissionais do magistério e da saúde para os municípios.

Confira mais Notícias

Serviços

Em Cachoeiro, operação da PPP da Iluminação Pública terá início autorizado na próxima semana

Oportunidades

Em Cachoeiro, Agersa prepara Concurso Público para provimento de cargos efetivos

Obras

Prefeitura de Cachoeiro busca investimento para implementar programa de desenvolvimento local

De 4 a 7

Edição 2024 da Exposul Rural será realizada em abril, em Cachoeiro de Itapemirim

Sistema de esgoto adequado é acessado por 3 em cada 4 brasileiros

Desconto

Refis: prazo para negociação de dívidas em Cachoeiro termina na próxima segunda (26)

Para obras

Cachoeiro começa essa segunda (19) com trecho da Linha Vermelha interditado

Gastroenterologista

Médico Gedião Seraphim será sepultado nesta Quarta-Feira de Cinzas, em Cachoeiro