Vasco supera Marcílio Dias por 3 a 1 para avançar na Copa do Brasil

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Fonte: Agência Brasil

O Vasco avançou para a 2ª fase da Copa do Brasil após derrotar o Marcílio Dias por 3 a 1, na noite desta terça-feira (27) no Gigantão das Avenidas, em Itajaí (Santa Catarina).

Sem contar com o seu primeiro articulador de jogadas, o francês Payet, o Cruzmaltino apostou nas jogadas pelas pontas. E foi justamente desta forma que a equipe comandada pelo técnico argentino Ramón Díaz abriu o marcador. Aos 10 minutos Rossi cruzou rasteiro em direção à área, onde Vegetti finalizou com perfeição.

Mas a vantagem durou apenas cinco minutos, pois Zé Eduardo marcou de cabeça para igualar para o Marcílio Dias. Porém, um pouco antes do intervalo, o Vasco voltou a ficar à frente, graças a Adson, que aproveitou sobra de bola para deixar o seu. Na etapa final, aos 28 minutos, David marcou para dar números finais ao confronto.

Bragantino avança na Libertadores

Pela 2ª fase prévia da Copa Libertadores, o Bragantino superou o Águilas Doradas (Colômbia) por 4 a 3 na disputa de pênaltis, após empate sem gols em Bragança Paulista, para seguir vivo em busca de uma vaga na etapa de grupos da competição continental.

O classificado teve que ser definido nas penalidades máximas porque as equipes também ficaram no 0 a 0 no confronto de ida. Agora o Massa Bruta aguarda o resultado do jogo entre Botafogo e Aurora (Bolívia), na próxima quinta-feira (28) no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, para conhecer o seu adversário na próxima etapa da Pré-Libertadores.

Confira mais Notícias

Futebol

Fluminense derrota Colo-Colo por 2 a 1 pela Copa Libertadores

Religião

Missa com 250 mil pessoas encerra Festa da Penha 2024

Em Consulta

TCE-ES esclarece que é possível a adesão a Atas que foram reguladas pela antiga Lei de Licitações 

A rodada

Vitória empata clássico e volta a ser campeão baiano após sete anos; veja outros campeões

Estaduais

Hepta gaúcho, Grêmio puxa fila de campeões estaduais do ano; confira outros títulos

Despedida

Criador do Menino Maluquinho, Ziraldo morre aos 91 anos

Ano que vem

Milton Nascimento será homenageado pela Portela no carnaval de 2025

Polícia

Fugitivos de penitenciária federal em Mossoró são recapturados no Pará