Anúncio

Usuários do Twitter passam a ter limite de leitura diário

Os usuários do Twitter passaram a ter um limite diário de leitura. O anúncio foi feito neste sábado (1º) pelo dono da rede social, Elon Musk. Segundo ele, a medida é temporária e foi tomada “para lidar com níveis extremos de extração de dados e manipulação do sistema”, comunicou em post no próprio Twitter. 

As contas verificadas, que são aquelas com selo azul, passaram a ter um limite de leitura de 6 mil publicações por dia. Já aquelas não verificadas, passam a ter o limite de 600 posts por dia. As novas contas não verificadas têm um limite ainda menor, 300 publicações por dia.  

Duas horas depois de fazer a publicação, Musk anunciou que os limites irão aumentar “em breve”. As contas verificadas poderão acessar até 8 mil publicações por dia, as não verificadas 800 e as novas não verificadas, 400.

As mudanças ficaram entre os assuntos mais comentados nesta tarde na rede social. Muitos usuários reclamaram da mudança e disseram que terão que buscar outras redes. Muitos postaram que atingiram o limite e receberam uma mensagem que não poderiam mais acessar as publicações.

Fonte: Agência Brasil

Confira mais Notícias

Justiça

Entenda proposta de acordo do INSS para devolução de descontos ilegais

Violência

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

Virado Pra Lua

Aposta simples ganha prêmio de mais de R$ 50 milhões da Mega-Sena

Desenvolvimento

Plano ES 500 será lançado no Cais das Artes com visão estratégica para o futuro do Espírito Santo 

Verdão

Palmeiras elimina Botafogo e avança na Copa do Mundo de Clubes da Fifa

Brasil

STF decide que redes devem ser responsabilizadas por conteúdos ilegais

Jogão

Flamengo empata com Los Angeles, fica em primeiro e pega Bayern nas oitavas

Mais Saúde

Hospitais privados poderão abater dívidas por atendimento ao SUS

plugins premium WordPress