Apoio

Unimeds se unem para ajudar as vítimas das chuvas no Sul do Espírito Santo


Em resposta às recentes enchentes que devastaram o sul do Estado do Espírito Santo, a Unimed Vitória, a Unimed Norte Capixaba, a Unimed Noroeste Capixaba, a Unimed Piraqueaçu e a Unimed Federação Espírito Santo se uniram à Unimed Sul Capixaba e estão lançando uma campanha de arrecadação para ajudar as comunidades afetadas.

A campanha das cooperativas médicas tem o objetivo de reunir itens essenciais para proporcionar alívio imediato e assistência às vítimas. Produtos de higiene, limpeza, cestas básicas e água potável são itens prioritários. 

A população está convidada a participar deste esforço solidário, trazendo suas doações para a sede da Unimed Vitória, localizada na Avenida Cesar Hilal, 700 – Térreo, Instituto Unimed Vitória. As doações serão recebidas durante o horário comercial, de segunda à sexta-feira e serão encaminhadas à Unimed Sul Capixaba. 

Além disso, quem optar por contribuir financeiramente, pode fazer doações em dinheiro para o Pix do Instituto Unimed Vitória, utilizando a chave Institutounimed@unimedvx.com.br.

“Podemos fazer uma diferença significativa na vida daqueles que foram afetados por estas terríveis chuvas. Pedimos à sociedade para se unir a nós neste momento crítico e mostrar solidariedade às famílias que estão enfrentando essa situação tão difícil”, afirma Fabiano Pimentel,  diretor-presidente da Unimed Vitória e da Unimed Federação do Espírito Santo. 

Confira mais Notícias

Brasileirão

CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho

Futebol

Vasco supera Fortaleza nos pênaltis para avançar na Copa do Brasil

Números do Estado

Espírito Santo tem 9ª população mais alfabetizada do Brasil

Futebol

Turma do STF forma maioria para negar ao Flamengo Taça das Bolinhas

Apolinho, Sílvio Luiz e Antero Greco: adeus aos craques do jornalismo

Morre Washington Rodrigues

Adeus Apolinho

A rodada

Athletico-PR faz 2 a 0 no Palmeiras e retoma liderança do Brasileirão; veja outros jogos

Sorte capixaba

Aposta do Espírito Santo leva R$ 46 milhões na mega sena deste sábado, 11 de maio