Se liga!

Trânsito na região do Parque de Exposição, em Cachoeiro, terá mudanças para o show de Roberto Carlos

Em virtude do show do cantor Roberto Carlos, em Cachoeiro de Itapemirim, na próxima quarta-feira (19), o trânsito, na região do Parque de Exposição “Carlos Caiado Barbosa, local do evento, sofrerá algumas alterações.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semseg), o objetivo é fazer com o que o tráfego na região comporte melhor o grande fluxo de veículos ocasionado por um evento de grande porte.

A partir das 19h, do dia 19, a avenida Francisco Mardegan, que tem início após o trevo do BNH, terá seu fluxo de veículos convertido para mão única, no sentido do bairro Aeroporto.

A opção de contorno para o acesso em direção ao centro será a de utilizar a rua Joana Carlete Fiório, na lateral do Parque, seguindo pela avenida Fioravante Cipriano (Rodovia do Gavião) até o trevo da antiga Coca-Cola. 

Desse ponto, os condutores poderão seguir suas rotas pela avenida Mauro Miranda Madureira (rodovia do Valão) ou pela rodovia Engenheiro Fabiano Vivácqua.

Outra alternativa será realizar o mesmo contorno, mas utilizando a rua Agostinho Segundo Tirello, primeira via após o Parque de Exposição, para acessar a avenida Fioravante Cipriano.

A expectativa é a de que as alterações sejam mantidas até as 21h, podendo sofrer alterações, a depender do horário do término do evento.

Além disso, de acordo com a Semseg, as vias serão, devidamente, sinalizadas. Elas contarão com agentes de segurança, para orientar os condutores, pelo tempo que for necessário, até a normalização do fluxo de trânsito na região, em operação que envolverá a Guarda Civil Municipal e as Polícias Rodoviária Federal e Militar.

Confira mais Notícias

Serviços

Em Cachoeiro, operação da PPP da Iluminação Pública terá início autorizado na próxima semana

Oportunidades

Em Cachoeiro, Agersa prepara Concurso Público para provimento de cargos efetivos

Obras

Prefeitura de Cachoeiro busca investimento para implementar programa de desenvolvimento local

De 4 a 7

Edição 2024 da Exposul Rural será realizada em abril, em Cachoeiro de Itapemirim

Sistema de esgoto adequado é acessado por 3 em cada 4 brasileiros

Desconto

Refis: prazo para negociação de dívidas em Cachoeiro termina na próxima segunda (26)

Para obras

Cachoeiro começa essa segunda (19) com trecho da Linha Vermelha interditado

Gastroenterologista

Médico Gedião Seraphim será sepultado nesta Quarta-Feira de Cinzas, em Cachoeiro