Se liga!

Trânsito na região do Parque de Exposição, em Cachoeiro, terá mudanças para o show de Roberto Carlos

Em virtude do show do cantor Roberto Carlos, em Cachoeiro de Itapemirim, na próxima quarta-feira (19), o trânsito, na região do Parque de Exposição “Carlos Caiado Barbosa, local do evento, sofrerá algumas alterações.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semseg), o objetivo é fazer com o que o tráfego na região comporte melhor o grande fluxo de veículos ocasionado por um evento de grande porte.

A partir das 19h, do dia 19, a avenida Francisco Mardegan, que tem início após o trevo do BNH, terá seu fluxo de veículos convertido para mão única, no sentido do bairro Aeroporto.

A opção de contorno para o acesso em direção ao centro será a de utilizar a rua Joana Carlete Fiório, na lateral do Parque, seguindo pela avenida Fioravante Cipriano (Rodovia do Gavião) até o trevo da antiga Coca-Cola. 

Desse ponto, os condutores poderão seguir suas rotas pela avenida Mauro Miranda Madureira (rodovia do Valão) ou pela rodovia Engenheiro Fabiano Vivácqua.

Outra alternativa será realizar o mesmo contorno, mas utilizando a rua Agostinho Segundo Tirello, primeira via após o Parque de Exposição, para acessar a avenida Fioravante Cipriano.

A expectativa é a de que as alterações sejam mantidas até as 21h, podendo sofrer alterações, a depender do horário do término do evento.

Além disso, de acordo com a Semseg, as vias serão, devidamente, sinalizadas. Elas contarão com agentes de segurança, para orientar os condutores, pelo tempo que for necessário, até a normalização do fluxo de trânsito na região, em operação que envolverá a Guarda Civil Municipal e as Polícias Rodoviária Federal e Militar.

Confira mais Notícias

Doação

Festa de Cachoeiro: cantor Anderson Freire doará cachê para entidades sociais

Sul do ES

Tribunal de Contas recomenda a rejeição das contas de 2020 de Giló, em Mimoso do Sul

Cultura

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Agenda

Festa de Cachoeiro: Festival levará boa comida e artesanato ao Parque de Exposição

Solidariedade

39º edição da Feira da Bondade de Cachoeiro acontecerá em outubro

Governo

Mimoso do Sul recebe novos investimentos do Estado para reconstrução da cidade

Cidades capixabas

Marataízes vence o Desafio Cadastur e impulsiona turismo no Espírito Santo

Serviços

Novos canais para solicitações de iluminação pública em Cachoeiro