Para 2023

Secretaria de Educação de Cachoeiro abre seleção para vagas temporárias

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro abrirá, na próxima quinta-feira (29), inscrições para processo seletivo simplificado para contratação temporária para o ano letivo de 2023.

As vagas são para diversas áreas e níveis de escolaridade: auxiliar de serviços gerais, auxiliar de obras e serviços públicos, artífice de obras e serviços públicos, eletricista, auxiliar de educação, auxiliar administrativo, motorista, agente de apoio educacional, agente administrativo, cuidador, técnico em informática, contador, bibliotecário, nutricionista, psicólogo e professores da educação básica. A remuneração varia de R$ 1.212,00 a R$ 4.100,00.

Os interessados poderão se inscrever até 6 de outubro, pelo site www.cachoeiro.es.gov.br/contratacao. Os editais, com todas as informações sobre o processo seletivo, estão disponíveis no portal da Prefeitura de Cachoeiro – www.cachoeiro.es.gov.br, com acesso pelo banner na página principal ou pela área de “Editais”, no menu “Transparência”.

A seleção terá etapas de inscrição e de declaração de títulos, de caráter classificatório; e a chamada para comprovação de títulos, pela ordem de classificação, de caráter eliminatório, que acontecerão de forma on-line. Os selecionados terão de passar por exames médicos, escolha de vagas (on-line) e assinatura de contratos.

As vagas previstas nos editais terão prazo de contrato até a homologação do resultado final do próximo concurso público da Prefeitura de Cachoeiro, que está em fase de elaboração.

Confira mais Notícias

Doação

Festa de Cachoeiro: cantor Anderson Freire doará cachê para entidades sociais

Sul do ES

Tribunal de Contas recomenda a rejeição das contas de 2020 de Giló, em Mimoso do Sul

Cultura

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Agenda

Festa de Cachoeiro: Festival levará boa comida e artesanato ao Parque de Exposição

Solidariedade

39º edição da Feira da Bondade de Cachoeiro acontecerá em outubro

Governo

Mimoso do Sul recebe novos investimentos do Estado para reconstrução da cidade

Cidades capixabas

Marataízes vence o Desafio Cadastur e impulsiona turismo no Espírito Santo

Serviços

Novos canais para solicitações de iluminação pública em Cachoeiro