Desconto

Refis: prazo para negociação de dívidas em Cachoeiro termina na próxima segunda (26)

Segue, até a próxima segunda-feira (26), a prorrogação da nova edição do Refis de Cachoeiro. Os descontos continuam à disposição dos contribuintes que desejam regularizar sua situação com o município e quitar débitos tributários e não tributários inscritos na Dívida Ativa da cidade.

O programa de regularização fiscal oferece descontos de juros e multas que chegam a 100% (cem por cento) e prazo para pagamento parcelado, em até 100 vezes, para a regularização de créditos do município. Contribuintes com parcelamentos anteriores também podem participar do programa.

Para quem optar pelo parcelamento da dívida em parcela única, terá 100% de desconto nas multas e juros. Já os parcelamentos, entre duas e 10 vezes, contarão com 90% de desconto; pagamento, entre 11 a 20 meses, terá 80% de desconto e os parcelamentos mais longos, entre 81 e 90 vezes, receberão 10% de desconto nas multas e juros.

Os contribuintes que decidirem pelo parcelamento, entre 91 e 100 vezes, não contarão com os descontos. Além disso, empresas que se encontram em situação de recuperação judicial terão condições adicionais, para regularizarem sua situação perante o município, com um parcelamento maior, de até 240 meses, com abatimento de 100% nos juros de mora e multa moratória.

Os atendimentos são realizados na sede da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), situada na rua 25 de Março, Centro, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Não é necessário realizar agendamento.

Confira mais Notícias

Nesta terça

Na Câmara, prefeito de Cachoeiro presta contas de ações desenvolvidas em 2023

Mundo Agro

Exposul Rural 2024 segue com atrações durante o fim de semana

História

Kennedy Ontem, Kennedy Hoje, Kennedy do Futuro“60 Anos de História”

Mundo Agro

Exposul Rural 2024 começa nesta quinta-feira (4), em Cachoeiro

Mês de Abril

Cesan isenta moradores do sul do Estado atingidos pelas fortes chuvas

Depois da chuva

Mimoso do Sul: serviços de saúde começam a ser restabelecidos em 12 pontos de apoio

Agenda

32ª Expo Jaqueira continua neste final de semana em ritmo de solidariedade

Índices

Cachoeiro fecha trimestre com redução de homicídios e crimes patrimoniais