Mais investimentos

Prefeitura de Marataízes entrega 500 notebooks para professores da rede municipal

A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na manhã desta quarta-feira (12) a entrega dos notebooks para os professores da rede municipal de ensino. O evento simbólico aconteceu na EMEF Maria da Glória Nunes Nemer, e contou com a presença do Prefeito Robertino Batista e da Secretária Municipal de Educação, Erondina Paz, além do corpo docente da unidade escolar.

Os notebooks são um importante recurso para auxiliar o trabalho dos educadores, especialmente em um momento em que o ensino remoto se tornou mais presente devido à pandemia de COVID-19. Com essa ferramenta os professores podem ter acesso a recursos digitais e tecnológicos que podem ajudá-los a preparar e apresentar aulas mais dinâmicas e interativas. Além disso, os computadores podem ser utilizados para acessar materiais didáticos, enviar e receber atividades e se comunicar com os alunos e outros profissionais da educação. 

“Esperamos que esses equipamentos possam contribuir cada vez mais para a melhoria da qualidade do ensino em Marataízes e para o desenvolvimento dos professores e alunos, mesmo em um contexto tão desafiador como o atual”, afirmou o Prefeito Robertino Batista.

Serão entregues mais de 500 notebooks para os professores da rede municipal de ensino de Marataízes. O cronograma de entrega será repassado aos diretores de cada escola nos próximos dias.

Confira mais Notícias

Sul do ES

Tribunal de Contas recomenda a rejeição das contas de 2020 de Giló, em Mimoso do Sul

Cultura

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Agenda

Festa de Cachoeiro: Festival levará boa comida e artesanato ao Parque de Exposição

Solidariedade

39º edição da Feira da Bondade de Cachoeiro acontecerá em outubro

Governo

Mimoso do Sul recebe novos investimentos do Estado para reconstrução da cidade

Cidades capixabas

Marataízes vence o Desafio Cadastur e impulsiona turismo no Espírito Santo

Serviços

Novos canais para solicitações de iluminação pública em Cachoeiro

Mês de junho

Van da Boa Energia da EDP oferece serviços para moradores de Mimoso do Sul