Mais investimentos

Prefeitura de Marataízes entrega 500 notebooks para professores da rede municipal

A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na manhã desta quarta-feira (12) a entrega dos notebooks para os professores da rede municipal de ensino. O evento simbólico aconteceu na EMEF Maria da Glória Nunes Nemer, e contou com a presença do Prefeito Robertino Batista e da Secretária Municipal de Educação, Erondina Paz, além do corpo docente da unidade escolar.

Os notebooks são um importante recurso para auxiliar o trabalho dos educadores, especialmente em um momento em que o ensino remoto se tornou mais presente devido à pandemia de COVID-19. Com essa ferramenta os professores podem ter acesso a recursos digitais e tecnológicos que podem ajudá-los a preparar e apresentar aulas mais dinâmicas e interativas. Além disso, os computadores podem ser utilizados para acessar materiais didáticos, enviar e receber atividades e se comunicar com os alunos e outros profissionais da educação. 

“Esperamos que esses equipamentos possam contribuir cada vez mais para a melhoria da qualidade do ensino em Marataízes e para o desenvolvimento dos professores e alunos, mesmo em um contexto tão desafiador como o atual”, afirmou o Prefeito Robertino Batista.

Serão entregues mais de 500 notebooks para os professores da rede municipal de ensino de Marataízes. O cronograma de entrega será repassado aos diretores de cada escola nos próximos dias.

Confira mais Notícias

Serviços

Em Cachoeiro, operação da PPP da Iluminação Pública terá início autorizado na próxima semana

Oportunidades

Em Cachoeiro, Agersa prepara Concurso Público para provimento de cargos efetivos

Obras

Prefeitura de Cachoeiro busca investimento para implementar programa de desenvolvimento local

De 4 a 7

Edição 2024 da Exposul Rural será realizada em abril, em Cachoeiro de Itapemirim

Sistema de esgoto adequado é acessado por 3 em cada 4 brasileiros

Desconto

Refis: prazo para negociação de dívidas em Cachoeiro termina na próxima segunda (26)

Para obras

Cachoeiro começa essa segunda (19) com trecho da Linha Vermelha interditado

Gastroenterologista

Médico Gedião Seraphim será sepultado nesta Quarta-Feira de Cinzas, em Cachoeiro