Parceria

Prefeito de Itapemirim encontra governador e pede três obras; saiba quais

A parceria PSB/PDT em Itapemirim se consolidou nesta quarta-feira (4) em mais um encontro do governador Renato Casagrande (PSB) e o prefeito do município Geninho Alves (PDT).

Na pauta foram discutidas três obras para alavancar o desenvolvimento local: a conclusão da Escola Elvira Meale (Itaóca), a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila e o saneamento dos distritos de Itaóca e Itaipava.

O prefeito enalteceu a parceria entre o Governo do Estado e o município: “Essa parceria acontece desde lá de trás, desde quando eu buscava ser prefeito. O governador foi um que acreditou no nosso projeto e hoje mantém esse diálogo administrativo e político, onde o foco principal é o povo de Itapemirim”, disse Geninho.

Confira mais Notícias

85 anos de Roberto Carlos será com show, dia 19 de abril, em Cachoeiro de Itapemirim

Litoral Sul

Em Marataízes, prefeito Toninho Bitencourt exonera dois secretários municipais

Cachoeiraço 2026 retorna após mais de 20 anos, supera expectativas e entra para a história de Cachoeiro

Folia garantida

Tem show de montão no Carnaval 2026 em Marataízes; confira a programação

Cachoeiraço 2026: Primeira noite do retorno reúne quase 20 mil foliões e não registra nenhuma ocorrência

É Hoje

Terra Samba e Flávia Mendonça comandam o primeiro dia do Cachoeiraço

Cachoeiraço 2026 terá reforço nas linhas de ônibus e horários estendidos até o fim da festa

Prefeitura divulga esquema especial de trânsito para o Cachoeiraço 2026