Investimentos

Prefeito de Cachoeiro anuncia obras de drenagem e pavimentação em 15 ruas do bairro Paraíso

O bairro Paraíso receberá investimentos que vão melhorar a infraestrutura na região. Na última sexta-feira (19), o prefeito Victor Coelho esteve, no bairro, para anunciar aos moradores a execução de obras de drenagem e pavimentação com concreto em 15 ruas.

Os serviços, a serem iniciados até agosto, serão realizados nas ruas: Edmundo dos Santos; Líbio Vieira Machado; Gonçalves Crespo; Oswaldo Cruz; Alcina Carneiro Martins; Sabina Scardua Fardim; Gonçalves Coelho; Joaquim Vieira de Souza; Judite Alves Mota; Maria Amélia Curcio Xavier; Henrique Scárdua; Projetada 01; Antônio Maurício de Oliveira; Euclides da Cunha e Quintino Bocaiúva.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semo), em algumas vias, a drenagem será superficial, enquanto em outras, serão necessárias maiores intervenções. O objetivo será o mesmo: melhorar o escoamento das águas pluviais para evitar pontos de alagamento e garantir maior durabilidade ao novo pavimento.

O prefeito lembrou que os investimentos, no Paraíso, fazem parte de um pacote de obras de quase R$ 67 milhões que contemplará, ao todo, 82 ruas da sede e do interior do município.

“Apenas aqui, no Paraíso, investiremos cerca de R$ 9 milhões desse importante conjunto de obras, que conta com recursos do governo estadual”, salienta o prefeito Victor Coelho.

Serviços em outras frentes
Os serviços do mesmo pacote de obras já foram iniciados nos bairros Aeroporto, Central Parque e Marbrasa e nos distritos de Córrego dos Monos e Coutinho.

Outras comunidades que ainda serão beneficiadas são: Alto Amarelo, Baiminas, Basileia, Paraíso, Bom Pastor, Coronel Borges, Ibitiquara, Independência e Pacotuba.

Confira mais Notícias

Doação

Festa de Cachoeiro: cantor Anderson Freire doará cachê para entidades sociais

Sul do ES

Tribunal de Contas recomenda a rejeição das contas de 2020 de Giló, em Mimoso do Sul

Cultura

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Agenda

Festa de Cachoeiro: Festival levará boa comida e artesanato ao Parque de Exposição

Solidariedade

39º edição da Feira da Bondade de Cachoeiro acontecerá em outubro

Governo

Mimoso do Sul recebe novos investimentos do Estado para reconstrução da cidade

Cidades capixabas

Marataízes vence o Desafio Cadastur e impulsiona turismo no Espírito Santo

Serviços

Novos canais para solicitações de iluminação pública em Cachoeiro