Debate pré-eleitoral

Podemos realiza encontro em Cachoeiro, neste sábado (22)

Neste sábado (22), a partir das 9 horas da manhã, acontecerá o primeiro Encontro do partido Podemos em Cachoeiro de Itapemirim. O evento será realizado na Câmara Municipal da cidade e tem como objetivo claro debater propostas e buscar o avanço de Cachoeiro, visando o pleito de 2024, onde o partido deseja ser protagonista nas eleições municipais.

O encontro contará com a presença de grandes lideranças do Podemos, incluindo o presidente do partido, Deputado Federal Gilson Daniel, e o Deputado Marcelo Santos, presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

Em Cachoeiro de Itapemirim, o Podemos já possui importantes representantes, como o Deputado Estadual Allan Ferreira, o presidente da Câmara de Vereadores Brás Zagotto, os vereadores Pastor Delandi e Rodrigo Sandy, além do Vice-Prefeito Coronel Guedes, que compõem o quadro de lideranças do partido na cidade.

O encontro marca o início do projeto político do Podemos em Cachoeiro, buscando envolver a população no debate sobre o futuro da cidade. A intenção é ouvir as demandas da comunidade e construir um plano de ação que reflita as necessidades e aspirações dos cidadãos, visando o desenvolvimento e progresso de Cachoeiro de Itapemirim.

O Podemos é um dos maiores partidos do Espírito Santo, com uma significativa presença no cenário político atual. Atualmente, a sigla já conta com um senador, dois deputados federais, quatro deputados estaduais, cinco prefeitos, cinco vice-prefeitos, 59 vereadores (incluindo quatro presidentes de Câmara) e dois secretários de Estado. E para o futuro, o partido tem um grande projeto: eleger 15 prefeitos e conquistar 70 vereadores no estado em 2024.

A participação da população é essencial para fortalecer a democracia e garantir que as decisões políticas sejam realmente representativas. Por isso, o encontro é uma ótima oportunidade para a população se informar sobre o trabalho do partido e contribuir com ideias e sugestões para a construção de um futuro melhor para nossa cidade.

Venha fazer parte desse momento importante e contribuir para que o Podemos seja uma força protagonista nas eleições de 2024 e tenha um papel de destaque na construção do futuro de Cachoeiro de Itapemirim!

Confira mais Notícias

Reta Final

Governador Ricardo Ferraço arrasta multidão em Cachoeiro de Itapemirim

Pesquisa Big Data revela Ricardo e Pazolini tecnicamente empatados na disputa pelo governo

Alcolumbre vai promulgar fim da escala 6×1 nesta sexta

Deputada sugere nova rota turística no Caparaó capixaba

Ferraço reage a Pazolini em Cachoeiro e dispara: “…Quem vai dizer que meu tempo acabou é o povo de Cachoeiro…”

Pesquisa Quaest divulga números do segundo turno no Espírito Santo; confira

Ana Elisa desativa conta no X após sofrer ameaças de morte

Flávio Bolsonaro recebe apoio de governadores eleitos e Cury