Nilton Santos

Nome do futuro secretário de Governo de Itapemirim já está definido

Semana começa com a divulgação de mais um nome do futuro secretariado de Geninho Alves (PDT), prefeito eleito de Itapemirim. Nilton Cesar Soares Santos será o secretário de Governo, a partir de janeiro de 2025.

Mais conhecido como Niltinho, o advogado é pós-graduado em gestão pública. Formado na Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI) foi servidor do TJES e das Prefeituras de Itapemirim, Marataizes e Presidente Kennedy, que somam mais de 20 anos de serviço público.


Além disso, o escolhido já exerceu por várias vezes, desde o ano de 2002, o cargo de secretário em Itapemirim e atualmente é Assessor Jurídico na Câmara de Presidente Kennedy.

O futuro prefeito Geninho, ao divulgar o nome de Nilton Santos, enalteceu sua experiência em gestão pública, entre outros atributos:

“Primeiro é preciso destacar que Niltinho é extremamente experiente em gestão pública e vai somar muito no nosso trabalho. Sem contar seu vasto conhecimento jurídico e lealdade política ao nosso grupo. É mais um nome vai dar importante contribuição ao povo de Itapemirim”, disse o prefeito eleito.

Confira mais Notícias

Oportunidades

Governo do Estado realiza segunda ação do Sine em Cachoeiro de Itapemirim

Parceria

Governo do Estado entrega 300 pistolas para Guarda Municipal de Vila Velha

Curiosidade

Dia do Boi: quais municípios capixabas têm mais boi do que gente?

Barreira CaxuVasco

Edmundo e Sambarreira estarão em Cachoeiro no dia 5 de julho

Destinação de resíduos sólidos

Após denúncia, TCE-ES concede medida cautelar contra licitação da prefeitura de Anchieta

Evite juros

Cota única do IPTU de Cachoeiro vence nesta terça-feira (15)

Litoral Sul

Ministro da Pesca visita Itapemirim, capital do atum e do dourado

Guerra Política

Prefeitura de Marataízes divulga certidão com detalhes sobre dívidas deixadas pela gestão anterior

plugins premium WordPress