Marataízes terá nova secretária de Saúde

O prefeito de Marataízes Tininho Batista (sem partido) vai mexer no seu secretariado. Uma das áreas de maior destaque da sua administração, a Saúde, terá novo comando.

A pasta será conduzida pela Cristiane de França Souza Ribeiro (foto), que atua na Secretaria de Educação há vários anos.  

A mudança ainda será publicada no diário oficial, mas já foi confirmada na tarde desta segunda-feira (27) por fontes do site Atenasnoticias.

Já o secretário Valdinei Ales dos Santos, que responde atualmente pela Saúde, segue na gestão Tininho, ocupando cargo de gerente do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Para a pasta de Educação, no lugar de Cristiane, o prefeito optou pela professora Erondina da Silva Paz, que leciona na Escola Maria da Glória Nunes Nemer.

Confira mais Notícias

Cidades do Espírito Santo, vítimas de desastre de Mariana, terão R$ 131 milhões em saúde

Programação

O Carnaval 2026 é em Presidente Kennedy!

Marataízes preparada para receber 150 mil turistas no Carnaval com muita segurança

Sonhos que se realizam

Prefeitura abre inscrições para Casamento Comunitário e Baile de Debutantes em Cachoeiro

Itapemirim conquista Selo Ouro na Alfabetização

85 anos de Roberto Carlos será com show, dia 19 de abril, em Cachoeiro de Itapemirim

Litoral Sul

Em Marataízes, prefeito Toninho Bitencourt exonera dois secretários municipais

Cachoeiraço 2026 retorna após mais de 20 anos, supera expectativas e entra para a história de Cachoeiro