Litoral

Marataízes é destaque em Ranking de Qualidade da Informação Contábil e Fiscal divulgado pelo Governo Federal

O Ministério da Fazenda, através da Secretaria do Tesouro Nacional, publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira (16) a portaria STN/MF N° 902, que divulga o Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal, onde Marataízes se destaca como o 6º melhor pontuado dentre os municípios do Espírito Santo, e o 40º colocado no âmbito nacional.

“Sem dúvidas essa é uma grande conquista para o serviço público de Marataízes, estamos trabalhando arduamente pela constante modernização da Secretaria Municipal de Finanças e da nossa atuação dentro da administração”, afirmou Alberto Mello, Secretário Municipal de Finanças.

O Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal é uma publicação da Secretaria do Tesouro Nacional cujo objetivo é avaliar a qualidade da informação e a consistência dos relatórios e demonstrativos contábeis e fiscais que o Tesouro Nacional recebe, por meio do Siconfi – Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro, de todos os entes federativos, ou seja, da União, dos estados e dos municípios brasileiros.

A finalidade dessa publicação é fomentar a melhoria da qualidade e da consistência dos dados fiscais e contábeis enviados pelos entes e que são utilizados tanto pelo Tesouro Nacional quanto pelos diversos usuários dessa informação.

Você pode conferir a portaria através do link: www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-stn/mf-n-902-de-14-de-agosto-de-2023-503282566 ou clicando no link disponível nos stories do instagram e facebook.

Confira mais Notícias

Saúde

Espírito Santo tem 194 novos profissionais do Mais Médicos, aumento de 52%

Serviços

Em Cachoeiro, operação da PPP da Iluminação Pública terá início autorizado na próxima semana

Oportunidades

Em Cachoeiro, Agersa prepara Concurso Público para provimento de cargos efetivos

Obras

Prefeitura de Cachoeiro busca investimento para implementar programa de desenvolvimento local

De 4 a 7

Edição 2024 da Exposul Rural será realizada em abril, em Cachoeiro de Itapemirim

Sistema de esgoto adequado é acessado por 3 em cada 4 brasileiros

Desconto

Refis: prazo para negociação de dívidas em Cachoeiro termina na próxima segunda (26)

Para obras

Cachoeiro começa essa segunda (19) com trecho da Linha Vermelha interditado