Atenção!!

Macrodrenagem: novo trecho da Linha Vermelha interditado a partir desta terça (30) em Cachoeiro

Nesta terça-feira (30), as obras de macrodrenagem, na Linha Vermelha, irão avançar até um novo trecho, entre as ruas Manoel Gomes Soares e Arthur Bernardes, que será, totalmente, interditado para a passagem de veículos.

No local, as equipes de trabalho darão prosseguimento à alocação das galerias de concreto, que irão compor o novo sistema de macrodrenagem da cidade. Até o momento, já foram instaladas 600 peças, em cerca de 300 metros da Linha Vermelha, no trecho entre as ruas 13 de maio e Arthur Bernardes, que continuará fechado ao trânsito.

Durante o período das obras, os motoristas que trafegam, pela via, poderão realizar o contorno pela rua Augusto Nogueira e acessar a avenida Aristides Campos.

Outra alternativa, para acessar o centro da cidade, será a avenida Jones dos Santos Neves, que pode ser acessada, da Linha Vermelha, na altura da Igreja São Francisco de Assis e, mais à frente, pela rua Etelvina Vivácqua.

Para os motoristas que desejarem seguir em direção à região central da cidade, a partir de bairros como Coramara, Aeroporto, BNH e Rui Pinto Bandeira, outra opção será utilizar a avenida Mauro Miranda Madureira (Rodovia do Valão), que dá acesso à rua Bernardo Horta, por meio do trevo da Ilha da Luz.

Confira mais Notícias

Matéria de Domingo

Chinês criador das cidades-esponja diz que Brasil pode ser referência

Lancha com turistas capixabas explode em Cabo Frio

Prefeitura de Irupi se torna 1ª cidade do Espírito Santo a extinguir papeis em processos públicos

Doação

Festa de Cachoeiro: cantor Anderson Freire doará cachê para entidades sociais

Sul do ES

Tribunal de Contas recomenda a rejeição das contas de 2020 de Giló, em Mimoso do Sul

Cultura

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Agenda

Festa de Cachoeiro: Festival levará boa comida e artesanato ao Parque de Exposição

Solidariedade

39º edição da Feira da Bondade de Cachoeiro acontecerá em outubro