Eleições

Lideranças do Podemos se reúnem para debater futuro político de Cachoeiro. É neste sábado

A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim receberá neste sábado (17), às 9h, o 1º Encontro Podemos Cachoeiro. O evento tem como propósito debater o cenário político local e planejar estratégias para as eleições em 2024.


Além de discutir planos e metas para o crescimento e desenvolvimento do município, o evento contará com a presença de novos filiados ao Podemos Cachoeiro, bem como pré-candidatos à disputa eleitoral.


O evento também terá a participação de importantes lideranças políticas do Estado, incluindo o presidente estadual do partido e deputado federal, Gilson Daniel, o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Marcelo Santos, o deputado federal Victor Linhares, o presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro, Brás Zagotto, os deputados estaduais e pré-candidatos a prefeito Allan Ferreira e Lucas Scaramussa, entre outros. Grandes lideranças do Espírito Santo já confirmaram presença.


O deputado Allan Ferreira ressaltou a importância desse encontro como o pontapé inicial do projeto político do Podemos para Cachoeiro em 2024, enfatizando a necessidade do diálogo e da união para impulsionar o desenvolvimento da cidade.


“É importante devolver à nossa cidade o destaque que ela merece, com diálogo e união. A participação de grandes lideranças nesse encontro já é um grande resultado, são experientes políticos engajados no mesmo projeto”, destacou. 

Confira mais Notícias

Próximos Passos

Bolsonaro e aliados podem recorrer e ainda não serão presos; entenda

Novo Documento

Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Multa

Bolsonaro e aliados deverão pagar R$ 30 milhões pela depredação no 8/1

Brasil

STM vai julgar perda de patente de Bolsonaro e militares condenados

Deputado Federal

STF determina perda do mandato de Alexandre Ramagem na Câmara

Presidente do Supremo

Barroso diz que julgamento encerra “ciclo do atraso” no Brasil

Decisão do STF

Confira as penas de Bolsonaro e mais sete condenados pelo Supremo

Por 4 a 1, STF condena Bolsonaro e mais sete pela trama golpista

plugins premium WordPress