454 novos postos de trabalho

Ferraço comemora saldo positivo de empregos em Cachoeiro de Itapemirim

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço (PP), comemorou os números positivos da geração de empregos no município, que registrou um saldo de 454 novos postos de trabalho com carteira assinada em fevereiro. O dado coloca a cidade entre as que mais criaram oportunidades no Espírito Santo, reforçando sua posição como o maior polo econômico do Sul do estado. 

As informações são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), divulgadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) nesta sexta-feira (28). No estado, o saldo total foi de 6,2 mil novas vagas formais, refletindo o fortalecimento do mercado de trabalho capixaba. 

Ferraço destacou os esforços da gestão municipal para impulsionar a economia local. “Cachoeiro está de portas abertas para quem quer empreender e gerar empregos. Nosso trabalho tem sido voltado para criar um ambiente favorável aos negócios, atrair novos empreendimentos e fortalecer os setores que já movimentam nossa economia. Esses números mostram que estamos no caminho certo e seguiremos avançando”, afirmou o prefeito. 

Com investimentos em infraestrutura, incentivos para novos negócios e qualificação profissional, Cachoeiro de Itapemirim se consolida como uma cidade de oportunidades, garantindo crescimento e desenvolvimento sustentável para sua população. 

Confira mais Notícias

Mercado

México supera EUA e Europa e se torna o principal destino do café capixaba em 2025

Brasil

Isenção do IR injeta R$ 28 bilhões na economia, diz Lula

Boa Notícia

Consumidor terá redução no preço da energia elétrica em dezembro

Compras de Natal devem movimentar R$ 1,69 bilhão no Espírito Santo, aponta pesquisa do Sebrae/ES

ìndice

Taxa de desemprego cai para 5,4%, a menor desde 2012

Seu Bolso

Parceria entre Procon de Cachoeiro e EDP garante negociações de dívidas

Marataízes lidera produção de abacaxi no Espírito Santo; Presidente Kennedy vem em segundo

Avanço

Brasil tem melhor renda, menor pobreza e desigualdade desde 1995

plugins premium WordPress