Na disputa eleitoral, o prefeito eleito de Cachoeiro, Theodorico Ferraço (PP), e a candidata Lorena Vasques (PSB) foram os únicos que não assinaram uma carta de compromisso com reivindicações dos servidores municipais. Mas agora, depois de eleito, o progressista sinaliza aproximação com a categoria e não deixou que o Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro, passasse em branco.
Em comunicado à imprensa, Theodorico Ferraço destacou a importância dos servidores públicos e reafirmou seu compromisso com a valorização da categoria. Em sua mensagem, Ferraço relembrou a trajetória que o levou ao quinto mandato à frente da prefeitura e destacou o papel essencial dos servidores no desenvolvimento da cidade.
“Em toda a minha trajetória, sempre entendi o quanto os servidores públicos são essenciais. Em tempos passados, os recursos eram poucos, mas o trabalho e a dedicação dos servidores nunca faltaram. Graças a essa força e compromisso, conseguimos fazer Cachoeiro crescer e superar desafios,” afirmou Ferraço.
O prefeito eleito reforçou que, em sua próxima gestão, o trabalho será conjunto: “Hoje, no Dia do Servidor, reafirmo meu compromisso: na próxima gestão, estaremos juntos novamente, valorizando cada servidor e construindo, lado a lado, o futuro que nossa cidade merece.”