No litoral

Estão abertas as inscrições para a 18ª Caminhada Litorânea de Marataízes

As paisagens deslumbrantes do litoral sul de Marataízes aguardam por aventureiros e amantes da natureza na 18ª edição da Caminhada Litorânea, com o patrocínio da Unimed Sul Capixaba e promovido pela ONG Caminhadas e Trilhas. Com o objetivo de incentivar a prática de atividade física, a conexão com a natureza e a preservação ambiental, a caminhada promete um dia repleto de vitalidade e beleza natural.

A caminhada está marcada para o dia 27 de janeiro (sábado), com ponto de encontro às 6h30 em frente ao Bar do Penquinha, na avenida Atlântica 300, Praia Central. O transporte para o início da caminhada estará disponível, proporcionando facilidade aos participantes, pois o percurso começa na Praia das Falésia. A chegada está prevista a partir de 11h30, seguida de uma confraternização com show em uma tenda na Praia Central.

O percurso de 15 quilômetros revela não apenas praias paradisíacas, mas também falésias impressionantes, barcos e lagunas pelo caminho. Para garantir a segurança e o conforto dos participantes, uma ambulância e paramédicos estarão disponíveis como apoio, juntamente com dois pontos de resgate estrategicamente posicionados e pontos de hidratação e frutas ao longo do trajeto.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.caminhadasetrilhas.com.br ou pelos telefones 28 99964-1996 e 28 99915-6889. Traga seus amigos e familiares para participar desse programa para todas as idades. Desbrave o paraíso no litoral sul de Marataízes e viva uma experiência única em contato com a natureza exuberante da região.

Confira mais Notícias

Confira

Concurso Cachoeiro: Edital nas áreas de saúde e educação divulga resultado das provas

Em Cachoeiro

Macrodrenagem: trecho da Linha Vermelha com interdição a partir de segunda (20)

Atenção!!

Idaf registra ocorrência de Encefalite Equina do Oeste (EEO), no município de Castelo

Localidade de Coutinho

Fiscalização coíbe transporte de mercadorias sem documentação em Cachoeiro

Cultura

Gravado em Burarama, filme “Marraia” tem pré-estreia nesta quarta (15) em Cachoeiro

Em Cachoeiro

Recapeamento: avenida Lacerda de Aguiar em meia-pista a partir desta segunda-feira (13)

Enchente

Estragos das chuvas já atingiram 85% dos municípios gaúchos

Agenda capixaba

Governo do Estado promove lançamento da Feira dos Municípios 2024