ASSISTÊNCIA SOCIAL

Em Kennedy, prefeito assina Ordem de Serviço para construção da Secretaria de Assistência Social

O Prefeito Dorlei Fontão assinou nesta segunda-feira (05) a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras para a construção da Secretaria Municipal de Assistência Social. Também assinaram o documento o Secretário Municipal de Assistência Social, Tancredo Almeida, o Secretário Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, Luiz Fernando Busato e o representante da empresa vencedora da licitação e responsável pela obra, L.V Viana Empreendimentos.

O investimento total da obra será de R$ 2.330.104,19. O prédio ficará localizado na Avenida Orestes Baiense, mesmo local onde já está sendo construído o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas).

A construção do Creas está sendo feita em parceria com o governo do Estado, que fez aporte de R$ 1 milhão. A previsão é que o espaço fique pronto até março de 2023.

“A construção da Secretaria de Assistência Social e do Cras e Creas vai permitir que nosso município dê continuidade aos serviços já prestados e aprimore ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos. Além de proporcionar melhores condições de trabalho para os nossos profissionais desempenharem suas funções. Isso é garantia de direitos”, afirma o prefeito Dorlei Fontão.

Confira mais Notícias

Tempo e temperatura

Brasil deve registrar nova onda de calor até quarta-feira

Agenda

Cerveja na Praça em Muqui está de volta às origens e acontece em outubro

Curta-metragem

Filme resgata imagens raras de Guarapari

Segurança

Cachoeiro de Itapemirim é uma das cidades mais seguras do Espírito Santo, diz Anuário

Homem é preso suspeito de iniciar incêndio em Marechal Floriano

Lagoa do Meio

Governador visita obras e anuncia novos investimentos em Marataízes

Litoral

Marataízes é campeã do Desafio Cadastur e recebe premiação para fortalecer o turismo local

Regência

Praia do Espírito Santo entre as quatro eleitas que vão se tornar santuário do surfe nacional