Na disputa

Deputado Allan Ferreira é lançado pré-candidato a prefeito em Cachoeiro pelo Podemos

No último encontro do partido Podemos no Espírito Santo, realizado com a presença da presidente nacional Renata Abreu e do estadual Gilson Daniel, uma notícia importante marcou o evento: o deputado Allan Ferreira foi oficialmente lançado como pré-candidato a prefeito em Cachoeiro. O partido, que busca se consolidar como uma força política no estado, mostrou sua confiança no deputado Allan, reconhecendo sua atuação ao lado da população e seu status de deputado estadual mais votado nas últimas eleições.

O deputado Allan Ferreira tem se destacado por sua proximidade com a comunidade, ouvindo as demandas e necessidades da população. Sua atuação parlamentar tem sido marcada pelo compromisso em defender os interesses dos cidadãos e trabalhar por melhorias em diversos setores.

O Podemos, partido que almeja ser protagonista no Espírito Santo, demonstrou sua força ao contar com 4 deputados estaduais e 2 federais. Além disso, a presença do presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro, Brás Zagotto, no evento, reforçou o compromisso do partido com a cidade. Zagotto também manifestou seu apoio e estabeleceu um compromisso firme em prol do desenvolvimento e progresso de Cachoeiro.

Confira mais Notícias

2023

Tribunal de Contas emite parecer pela rejeição das contas do ex-prefeito de Itapemirim Dr. Antônio

Eleições 2026

Léo Camargo nega mudança de partido e confirma pré-candidatura a deputado estadual

Casagrande prega diálogo e humildade contra a polarização: “O “segredo” do Estado do ES está na capacidade do convívio”

Espírito Santo lança Fundo de Descarbonização com quase R$ 1 bilhão para financiar a transição energética

Futuro do vereador Paulo Neto nas mãos da Câmara de Itapemirim; veja os próximos passos

Pré-candidato a deputado estadual, Luciano Pingo segue presidente da FUG por mais dois anos

Marcos do Val conversa com partidos da direita e se movimenta para a reeleição ao Senado

Ex-assessora acusa vereador Paulo Neto, de Itapemirim, por quebra de decoro; caso vai chegar no MP