Bairro São Geraldo

Cachoeiro promove caminhada até a Pedra do Índio no domingo (19)

Quem gosta de atividades ao ar livre tem compromisso marcado, no domingo (19), quando a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), realiza a caminhada até a Pedra do Índio – uma ótima opção para quem gosta de atividade física, aventura e contato com a natureza.

A concentração começa às 5h, na rua João Sasso, em frente à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), com partida 30 minutos depois. O trajeto, de 10 km entre ida e volta, oferece belas paisagens e vistas panorâmicas da região do bairro São Geraldo.

Para participar da caminhada, é preciso ter cadastro no site Gestão Esportiva de Cachoeiro. Quem ainda não tem deve acessar o endereço eletrônico: https://apps.cachoeiro.es.gov.br/gestao-esportiva/corridas, preencher os dados solicitados e fazer a inscrição. As pessoas já cadastradas precisam apenas acessar o sistema e efetuar a inscrição.

“A ação é mais uma opção de lazer para a população de Cachoeiro, que busca proporcionar atividade física e contato com a natureza, além de dar visibilidade e explorar o potencial turístico do município”, aponta Rodolpho Maia, secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro.

Caminhada Pedra do Índio

Data: domingo (19)
Horário: concentração às 5h/saída às 5h30
Local: São Geraldo (em frente à Apae)
Informações: (28) 3199-1759

Confira mais Notícias

Esporte em movimento

Prefeitura de Itapemirim vai reestruturar os campos ‘Bom de Bola’ da Vila e do Córrego do Ouro

Definidos os duelos da oitavas da Copa do Brasil, com clássico no RJ

Palmeiras derrota Fla e amplia vantagem na liderança do Brasileiro

Flamengo recebe pontos de partida da Libertadores cancelada

Artilheiro

Libertadores: Pedro decide e Flamengo está nas oitavas de final

Com a presença de Neymar, Ancelotti convoca seleção para a Copa

Brasileirão: Flamengo empata com Athletico-PR e “ajuda” Palmeiras

CBF anuncia ampliação de contrato com técnico Carlo Ancelotti