Futebol Mundial

Brasil permanece na 3ª posição do ranking de seleções da Fifa


O Brasil permanece na terceira posição do ranking de seleções masculinas da Fifa, que foi divulgado nesta quinta-feira (29). A relação foi tornada pública após a equipe canarinho disputar duas partidas amistosas na Data Fifa de junho, goleada de 4 a 1 sobre Guiné, na Espanha, e derrota de 4 a 2 para Senegal, em Portugal.

A ponta da classificação continua com a atual campeã Argentina, que chegou aos 1.843,73 pontos. Já a vice-liderança é da França, com 1.843,54 pontos. A seleção brasileira, que foi comandada nos jogos da Data Fifa pelo técnico interino Ramon Menezes, caiu para 1828,27.

O top-10 de ranking de seleções da Fifa é completado por Inglaterra (4ª), Bélgica (5ª), Croácia (6ª), Holanda (7ª), Itália (8ª), Portugal (9ª) e Espanha (10ª).

Após os jogos da Data Fifa de junho, a seleção brasileira volta a entrar em campo apenas no mês de setembro, para iniciar a trajetória nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A estreia do Brasil será contra a Bolívia.

Confira mais Notícias

Redução

Número de sindicalizados no Brasil para de cair e chega a 9,1 milhões

Saúde

Inca ganha primeiro centro de treinamento em cirurgia robótica do SUS

Mais Proteção

Programa Mulher Segura: Governo lança serviço de monitoramento de agressores

Sortudo

Aposta única acerta Mega-Sena e leva prêmio de R$ 99 milhões

Aposentadorias e Pensões

PF e CGU deflagram nova fase da Operação Sem Desconto

Educação

Sedu certifica 35 novas Escolas do Futuro

Clima

Governo entrega primeiro Selo Descarboniza-ES e formaliza acordo com Aliança Verde Argentina

Saúde

Número de enfermeiros no Brasil cresce 44% em cinco anos

plugins premium WordPress