É neste sábado

Ao lado de Casagrande, prefeito Dorlei faz entregas e lança programa “Acelera Kennedy”

Foto: arquivo

Uma extensa agenda de entregas acontece neste sábado, 19, em Presidente Kennedy. A partir das 8h30, o governador do Estado, Renato Casagrande, e o prefeito Dorlei Fontão estarão juntos na Avenida Orestes Bahiense, no coração do município.

Primeiro será a inauguração da delegacia de Polícia Civil, a seguir a inauguração do CRAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). No mesmo evento serão entregues 15 ambulâncias para o atendimento na rede municipal de saúde. E inda haverá a entrega da Instituição de Acolhimento “Alcimara Moretti Fabelo”.

Por fim, Dorlei Fontão fará o lançamento do Programa “Acelera Kennedy”, que é um pacote de obras de infraestrutura a ser realizado pela administração municipal.

Confira mais Notícias

Governador Ricardo Ferraço cria primeiro Distrito Turístico do Estado, em Venda Nova do Imigrante

Cachoeiro de Itapemirim recebe workshop sobre Inteligência Artificial como estratégia de negócios

Atílio Vivácqua faz aniversário e governo destaca R$ 152,7 milhões em investimentos

Fiscalização do Detran|ES flagra superlotação em Transporte Escolar

Investimento

Marataízes inicia obra de nova escola na Praia dos Cações

Prefeitura de Cachoeiro abre Processo Seletivo para contratação de cuidadores na rede municipal

Infraestrutura

Bairro Amarelo, em Cachoeiro, recebe serviços de recapeamento

Cachoeiro em Festa: Giro Gastronômico Abre as Comemorações dos 85 Anos de Roberto Carlos