Apoio

Unimeds se unem para ajudar as vítimas das chuvas no Sul do Espírito Santo


Em resposta às recentes enchentes que devastaram o sul do Estado do Espírito Santo, a Unimed Vitória, a Unimed Norte Capixaba, a Unimed Noroeste Capixaba, a Unimed Piraqueaçu e a Unimed Federação Espírito Santo se uniram à Unimed Sul Capixaba e estão lançando uma campanha de arrecadação para ajudar as comunidades afetadas.

A campanha das cooperativas médicas tem o objetivo de reunir itens essenciais para proporcionar alívio imediato e assistência às vítimas. Produtos de higiene, limpeza, cestas básicas e água potável são itens prioritários. 

A população está convidada a participar deste esforço solidário, trazendo suas doações para a sede da Unimed Vitória, localizada na Avenida Cesar Hilal, 700 – Térreo, Instituto Unimed Vitória. As doações serão recebidas durante o horário comercial, de segunda à sexta-feira e serão encaminhadas à Unimed Sul Capixaba. 

Além disso, quem optar por contribuir financeiramente, pode fazer doações em dinheiro para o Pix do Instituto Unimed Vitória, utilizando a chave Institutounimed@unimedvx.com.br.

“Podemos fazer uma diferença significativa na vida daqueles que foram afetados por estas terríveis chuvas. Pedimos à sociedade para se unir a nós neste momento crítico e mostrar solidariedade às famílias que estão enfrentando essa situação tão difícil”, afirma Fabiano Pimentel,  diretor-presidente da Unimed Vitória e da Unimed Federação do Espírito Santo. 

Confira mais Notícias

Chama o Samu

Flamengo derrota Ceará e coroa ano mágico com título Brasileiro

Espírito Santo

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

Os Craques

Flamengo domina seleção da Copa Libertadores; confira os escolhidos

Segurança

Espírito Santo tem novembro com menor número de homicídios desde 1996

Cultura

Jorge Mautner lança livro de poemas e canta no Parque Cultural Casa do Governador

Se liga!

Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran

Meio Ambiente

Mapeamento inédito revela extensão de área livre de gelo na Antártica

Futebol

Após título do Fla, Brasil iguala Argentina no topo da Libertadores, com 25 títulos

plugins premium WordPress