Reunião debateu o tema

Escolas de Marataízes terão segurança reforçada

Na manhã desta segunda-feira (10), o Prefeito de Marataízes, Robertino Batista, convocou, para uma reunião em seu gabinete, o Secretário Municipal de Defesa Social e Segurança Patrimonial Robson Abreu, a Secretária Municipal de Educação Erondina Paz e o Secretário Municipal de Governo Fernando Moura, para traçar medidas de prevenção e aumento da segurança nas escolas da rede municipal de ensino.

“Estamos nos reunindo porque temos o dever de debatermos e ampliarmos a atuação de nossas forças de segurança para proteger nossos cidadãos e turistas. Os últimos acontecimentos não podem voltar a se repetir de maneira alguma, por isso estamos aqui traçando planos não só para as escolas, mas também para os demais locais públicos com grande fluxos de pessoas”, afirmou o Prefeito.

Durante a reunião, a Guarda Civil Municipal apresentou um plano de patrulhamento escolar, que deve entrar em ação nos próximos dias. 

Confira mais Notícias

Oportunidades

Prefeitura de Marataízes abre seleção para agentes comunitários de Saúde

Presidente Kennedy

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DAS NEVES; confira

Missa de Nossa Senhora das Neves terá transmissão inédita ao vivo pela TVE

Obras de drenagem e pavimentação avançam a todo vapor no Alto de Marataízes

Prefeitura de Presidente Kennedy abre Processo Seletivo para Agentes de Saúde e de Combate às Endemias

Saiu

Juninho Côrrea não é mais secretário de Educação de Cachoeiro

Vila Velha vai ganhar nova estação de monitoramento do ar em agosto

Seu Dinheiro

Prefeitura de Marataízes é destaque em gestão contábil e fiscal