Blog do Ilauro

100% PL; vereador Creone da Farmácia fecha aliança política com Lázaro

6 de agosto de 2026

Segundo vereador mais votado nas últimas eleições em Cachoeiro de Itapemirim, com 2224 votos, Creone da Farmácia (PL), acaba de fechar uma parceria político-eleitoral com Lázaro Costalonga (PL) para o pleito deste ano. Ambos são pré-candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente.

As conversas amadureceram após a convenção do partido, e a aliança foi fechada nesta quarta-feira (5). Lázaro agradeceu a confiança do vereador no seu projeto e disse que será uma honra caminhar ao lado de Creone:

“Trata-se de uma aliança 100% bolsonarista. Será uma honra caminhar ao lado desse grande vereador e levar nossa mensagem para a população de Cachoeiro. Fiquei muito feliz e agora vamos pra cima”.

O site Atenasnotícias também ouviu o vereador Creone da Farmácia, que confirmou a aliança para este pleito:

“A expectativa é de construirmos uma união sólida da direita no Sul do Espírito santo, fortalecendo o grupo e devolvendo à região o protagonismo político que ela merece”.

Por Ilauro de Oliveira

Outros Artigos

alexandremaitan

Alexandre Maitan é reeleito presidente da Câmara de Cachoeiro

petermapa

Peter Costa e a multiplicação dos votos; confira o mapa eleitoral do deputado estadual eleito

brunocrianca

Dr. Bruno Resende ganha força na reta final e aparece entre os favoritos para deputado federal no ES

manu

Do interior para o Espírito Santo: a trajetória de Emanuela Pedroso, a Manu

Bruno Resende e Ferraço

“Ter um deputado aqui de Cachoeiro é prioridade”, diz Ferraço ao apoiar Bruno Resende

marcao2

Marcão Vivacqua apresenta dez frentes de atuação e coloca desenvolvimento regional no centro da campanha

FABIO POZZEBOM/ABR

Cachoeiro e o sonho de ter dois deputados federais

sandi2

Do Zumbi para a Câmara: Rodrigo Sandi retorna ao Legislativo de Cachoeiro