Entretenimento

Zé Neto, dupla de Cristiano, despreza Lei Rouanet e alfineta Anitta

Publicados

em

source
Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show
Reprodução/ Instagram

Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show

Um vídeo de Zé Neto e Cristiano causou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (13). A dupla estava em um show em Sorriso (MT), quando um dos cantores disse que eles não precisavam da Lei Rounet. Em seguida, o artista fez um comentário que foi interpretado como uma indireta para Anitta pelos internautas.


Zé Neto iniciou o discurso dizendo: “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet [lei de incentivo à cultura], nosso cachê quem paga é o povo”. 

Em seguida, ele fez o seguinte comentário: “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”. 

Leia Também:  Tiago Leifert comenta sobre 'BBB': "Se eu pudesse escolher, voltaria"

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os internautas entenderam a fala como uma crítica a Anitta, já que a artista já declarou ter feito uma tatuagem no ânus. 

Veja a cena: 




Os fãs da cantora não gostaram nada do comentário e rebateram nas redes sociais: 


Leia Também:  'Pantanal': Após morte de Madeleine, Irma se revolta com ação da mãe








Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Flávia Noronha assina contrato com a RedeTV! e volta ao TV Fama

Publicados

em

source
Flávia Noronha já é funcionária da RedeTV!; contrato está assinado
Reprodução/Instagram

Flávia Noronha já é funcionária da RedeTV!; contrato está assinado


Flávia Noronha assinou seu contrato com a RedeTV! e já acertou a  data de reestreia à frente do TV Fama : 30 de maio. A apresentadora retornará ao programa de fofocas mais longevo da TV brasileira pouco mais de um ano após sua demissão.


O acordo foi assinado nesta segunda-feira (23) e Flávia começará a dar expediente em sua antiga casa nos próximos dias para cumprir todo o ritual: teste de figurino, de cenário (que surgirá repaginado) e também para dar seus pitacos no formato, que passará também por mudanças.

Por conta de seu retorno à RedeTV!, Flávia deverá se afastar dos compromissos com o SBT. Ela não era funcionária da emissora de Silvio Santos, mas tinha contrato com a produtora do Programa Raul Gil, que é uma produção independente.

Leia Também:  Maíra Cardi ameaça expor segredos de Bruna Marquezine

Em sua passagem pelo SBT, Flávia acabou a substituir Chris Flores no comando do Fofocalizando por alguns dias, mas sempre na condição de “frila”. Para cada entrada que fazia, ela ganhava um cachê, mas não chegou a ser efetivada no casting da emissora.

Flávia retorna ao TV Fama para retomar a parceria de sucesso ao lado de Nelson Rubens, com quem dividiu o comando do programa de fofocas por 11 anos. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA