Entretenimento

Youtuber que devolveu filho adotivo autista perde patrocínios

Publicados

em


source

Nos Estados Unidos, um casal de youtubers anunciou recentemente uma decisão polêmica.  Myka Stauffer e o marido, James, devolveram um filho adotado há três anos por eles após descobrirem que o grau de autismo do garoto chinês, hoje com cinco anos, era maior do que suspeitavam.

Leia também: “Cidade Alerta” investiga polêmica de “Bel para Meninas”

Myka Stauffer e James
Reprodução/Youtube

Myka Stauffer e James


Myka Stauffer e o marido explicam o motivo que levou à decisão em um vídeo no canal do Youtube. O pequeno, chamado Huxley, foi adotado em 2017, quando ele tinha quase dois anos.

“A adoção internacional, às vezes tem o desconhecido, coisas que não estão transparentes na ficha. Quando o Huxley chegou em casa havia muito mais necessidades especiais que não sabíamos. Nos últimos anos ele esteve em uma série de terapias e nós tentamos ajudá-lo como pudemos. Nós nunca quisemos ficar nessa posição, nós tentamos ajudá-lo o máximo possível, nós o amamos de verdade”, disse James.

Leia também: Bruno Gagliasso fala sobre comentários maldosos sobre os filhos: “Não é caridade”

Leia Também:  Ney Matogrosso relembra relacionamento a três e revela: "Era viciado em sexo"

Segundo o vídeo, a criança já está com uma nova família. “Após uma série de avaliações, vários profissionais de saúde disseram que ele precisa de mais. Tem sido muito difícil. Eu quero dizer para vocês o que está acontecendo. Eu me sinto um fracasso como mãe? Sim, 500%. Esta jornada foi a coisa mais difícil que eu já passei. Após colocar nosso coração nesse menino”, afirmou a youtuber Myka.

O casal, que tem outros quatro filhos biológicos, fez vários vídeos com o garoto chinês nestes três anos que estiveram juntos. Por isso, muita gente tem acusado Myka e James de terem usado a criança para ganhar visibilidade e likes nas redes sociais.

Leia também: Convidada critica CNN, ao vivo, por ter Waack falando sobre racismo

A notícia repercutiu negativamente e Myka acabou perdendo muitos patrocinadores. Kate Hudson , atriz e dona de uma marca de roupas, falou nas redes sociais que a parceria com a youtuber acabou. A Mattel  informou que não trabalha mais com a família Stauffer. Outras marcas como, Playtex Baby, Suave, Big Lots e Chili’s também encerraram as parcerias com Myka.

Leia Também:  Filho de Leonardo, João Guilherme, tranquiliza fãs após acidente: "Todos bem"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Claudia Raia revela detalhes sobre a vida sexual na quarentena: “Está bombando”

Publicados

em


source

Aos 53 anos de idade,  Claudia Raia disse que essa quarentena tem contribuído para ela e seu marido, Jarbas Homem de Mello , de 49 anos, manterem a relação ainda mais apimentada debaixo dos lençóis. Durante o programa “Saia Justa”, do GNT , a atriz garantiu que a menopausa não está atrapalhando a vida sexual dos dois e que ela, inclusive, “está bombando”.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello
Reprodução/Instagram

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello


“Aqui em casa está movimentado, o negócio está bombando. Uma hora pinta a raiz do cabelo, é um pinta que pinta, viu (risos). Aqui o negócio é musical: sobe escada, desce escada, vira de frente, canta e dança. Está sendo animado, tudo é coreografado”, brincou  Claudia Raia usando referências de danças.

Juntos há mais de oito anos e oficialmente casados há dois, Jarbas e Claudia Raia tentam compartilhar partes de sua rotina nas redes sociais através de lives. “Estamos mostrando os nossos treinos, chamando as pessoas para treinar conosco virtualmente. Claro que faço tudo com orientação profissional, como todo mundo deve fazer. Mas nossa ideia é que as pessoas tenham um momento de respiro neste isolamento. O exercício físico ajuda tanto na saúde física quanto na mental. É importante que tenhamos o nosso autocuidado mesmo em situações extremas como esta”, contou.

Leia Também:  Mayra Cardi soube de 16 amantes de Arthur Aguiar: "Não descobri todas"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA