Entretenimento

Xi! Tati Quebra Barraco posta reflexão e web vê indireta para Popozuda

Publicados

em


source
Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda
Reprodução/Instagram

Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda


Tati Quebra Barraco  já mostrou que não tem papas na língua. Mas, nesta quinta-feira (13), a funkeira, que lançou o single “É Por Isso Que Sofre”, após a sua saída da décima terceira edição de “A Fazenda”, da RecordTV, só reforçou essa teoria.

Por meio de uma postagem no Twitter, a  ex-peoa escreveu: “Amigos que ficam explanando que você vai estar em um reality sabendo que isso pode gerar desclassificação é o tipo de amizade que a gente tem que cortar da vida”.


A partir daí, os internautas começaram a interagir, e acabou sobrando até para  Valesca Popozuda, que, horas antes, havia publicado suas apostas em relação ao elenco da nova temporada do “Big Brother Brasil”.

Leia Também:  Magoado, Latino revela que teve vontade "arrebentar Anitta na porrada"

Leia Também

“Tem uma cantora ‘antiga’ muito respeitada que vai para o ‘BBB’ e ninguém está supondo ela”, começou dizendo. Depois, a  dona do hit “Beijinho no Ombro” deu mais spoiler, citando, inclusive, uma ex-integrante do Porta dos Fundos como presença garantida: “Ou eu estou ficando louca ou já sou louca mesmo”.  

Apesar da manifestação dos usuários do microblog, Tati ainda não respondeu às especulações. Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: a lista de participantes será divulgada nesta sexta-feira (14) ao longo de toda a programação da Globo.


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Hanson retorna ao Brasil em outubro deste ano

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Magoado, Latino revela que teve vontade “arrebentar Anitta na porrada”

Publicados

em


source
Magoado, Latino revela que teve vontade “arrebentar Anitta na porrada”
Daniel Nascimento

Magoado, Latino revela que teve vontade “arrebentar Anitta na porrada”

Em entrevista concedida ao podcast Bulldog Show , o cantor Latino revelou grande mágoa que sente de Anitta , ele relatou um episódio constrangedor que viveu na porta da casa da cantora. Na espera para entrar no evento o cantor alegou ter ouvir a hitmake r conversando em inglês com um de seus convidados internacionais, dizendo que o artista estava quebrado e tentando se aproximar dela por interesse.

“Ela nunca pediu desculpa, engoli seco e fui embora. Fiquei repensando sobre a vida. Não tenho nada contra a artista, acho ela legal, tem público para isso, mas o ser humano é outra coisa. Teve um desvio de caráter muito grande nesse aspecto. Fiquei muito magoado e fui embora” , disse.

Latino disse ter ficado profundamente magoado com a atitude de Anitta e a sua vontade era de agredi-la após o acontecido: “Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: É tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Nos Tempos do Imperador": Luísa deixa Dom Pedro II transtornado
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA