A VOLTA POR CIMA

William Duarte vai comandar Câmara de Marataízes novamente

O vereador William Duarte (PSDB) vai comandar a Câmara de Marataízes novamente. Ele que em passado recente foi presidente da Casa, retornará à presidência após ser eleito por unanimidade.

A eleição ocorreu na última sexta-feira (23), e com apoio de todos os colegas o tucano foi escolhido para presidente pelos próximos dois anos. O mandato começa ano que vem.

Com 12 votos – o vereador Andrezinho chegou atrasado (PSDB) – William foi conduzido ao cargo, tendo como vice-presidente Silas Ferreira da Silva (PSC) e secretário Anderson Pedreiro (Avante).

William Duarte é um vencedor em todos os sentidos. Além de uma carreira política sólida, com quatro mandatos, o vereador foi uma das tantas vítimas da covid-19 e, após quase dois meses internado, conseguiu dar a volta por cima.

Agora, após reassumir o mandato, volta em grande estilo para comandar a Câmara de Vereadores mais uma vez, ocupando um posto de destaque no cenário político local.

Confira mais Notícias

Histórias da Assembleia

Conjunto de ações ajudou a melhorar imagem do Legislativo capixaba

Câmara aprova texto-base do projeto de lei antifacção

Câmara de Marataízes reprova contas e ex-prefeito Tininho fica inelegível por oito anos

Espírito Santo

Aprovado projeto de Gandini que obriga clínicas a denunciarem violência contra animais

Justiça

STF forma maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu no tarifaço

Grande Notícia

Governador Renato Casagrande anuncia pagamento de abono para servidores

Ex-Presidente

Entenda próximos passos do processo contra Bolsonaro no STF

Até 20 dias

Câmara aprova ampliação gradual da licença-paternidade

plugins premium WordPress