Entretenimento

Whindersson concorda que tem responsabilidade por hate com Luísa Sonza

Publicados

em

source
Whindersson Nunes e Luísa Sonza terminaram casamento em 2020
Reprodução/Instagram – 14.05.2022

Whindersson Nunes e Luísa Sonza terminaram casamento em 2020


Durante participação no “Saia Justa”, a cantora Luísa Sonza relatou as crises de pânico que viveu após receber ataques de ódio. A declaração da artista viralizou nas redes sociais e Whindersson Nunes, com quem viveu um relacionamento até 2020, concordou que tem responsabilidade pelo hate que a ex-esposa recebe. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O humorista compartilhou a mensagem de um usuário no Twitter, que o apontava como culpado pelos ataques que Luísa recebe até hoje. “Doa quem doer, Whindersson Nunes foi responsável por isso, não só por não negar, mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase 2 anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei lenda”, dizia a postagem retuitada por Whindersson. 


Nunes não foi o único a reagir ao desabafo de Sonza na web. Neste sábado (14), Marina Ruy Barbosa comentou a fala da cantora e revelou que até chorou ao assistir o testemunho.

“Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal”, disse a atriz em um relato nas redes sociais

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

‘Quanto Mais Vida Melhor’: Paula faz o parto de Flávia

Publicados

em

source
Quanto Mais Vida Melhor Final: Emocionante! Paula faz o parto de Flávia que, por fim, deixa mágoa e perdoa a mãe
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor Final: Emocionante! Paula faz o parto de Flávia que, por fim, deixa mágoa e perdoa a mãe

A forma que o autor Mauro Wilson encontrou para que Flávia (Valentina Herszage) perdoasse Paula (Giovanna Antonelli) no final de Quanto Mais Vida Melhor será bem bonita.

Logo depois de descobrir que Paula Terrare é Eliete, vulgo, sua mãe, Flávia foi rude e cruel a não aceitá-la como mãe e ainda ter desejado a morte da empresária. Escutar isto da filha foi tão difícil que Paula, quase se matou se não fosse Neném (Vladimir Brichta) intervir.

Pois bem, com o tempo o jogador tentará fazer o meio de campo entre mãe e filha, enquanto isso Ingrid (Nina Tomsic) também tenta ajudar a amolecer o coração de Flávia. Acontece que em breve a mesma terá uma briga séria com Guilherme (Mateus Solano) e decidirá sair da mansão.

Leia Também:  Sophia Abrahão diz que não iria ao 'BBB': "muito a perder"

Leia mais em TV Foco. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA