Entretenimento

Wanessa Camargo conta que era viciada em exposição: “Me machuquei muito”

Publicados

em


source

Desde que se casou e deu à luz dois filhos, Wanessa Camargo está passando por um processo de autoconhecimento . Ela contou em entrevista à Quem, que está buscando quem ela realmente é e o que quer da vida. Para isso ela conta que está mais reclusa e até foge algumas vezes dos holofotes. A cantora analisa que  essa postura é bem diferente da que ela tinha no começo da carreira, quando buscava sempre a fama. 

Wanessa Camargo
Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo conta que era viciada em exposição


“Quando comecei, fiquei muito exposta e me expunha muito. Aí comecei a gostar daquela exposição. Se eu tivesse na capa de revista, estaria num lugar de amor (pensava assim)”, começou contando Wanessa . ” Mas me machuquei muito com essa exposição e depois me fechei completamente . Fiquei no 8 ou 80. Comecei a ficar muito quieta e introspectiva, parei de ir aos lugares, me tornei muito politicamente correta nas redes, cautelosa nas entrevistas. Acho que tudo é um meio termo”, revelou.

Leia Também:  Atriz de Glee desaparece em passeio de barco na Califórnia

A filha de Zezé Di Camargo contou que a vaidade do meio artístico a influenciava muito. Hoje em dia ela tenta fugir disso, deixando de gravar músicas apenas porque elas podem fazer sucesso, por exemplo. “Não sou a raiva, a ambição, o sucesso, não preciso buscar isso. Preciso buscar o amor incondicional. Trabalho num lugar que tem muita vaidade, de querer o aplauso. É muito difícil quando vou trabalhar e não vir a vaidade junto”, analisa.

Em todo esse processo de reflexão, Wanessa conta que está se descobrindo. Ela revelou que descobriu uma paixão por filosofia e psicologia e diz que gostaria de exercer essas profissões. “Eu penso: ‘ será que eu canto porque quis agradar os meus pais ou porque eu amo cantar?’ E é porque eu amo cantar. Mas não preciso ser só cantora . Outro dia estava construindo casa no computador. A gente não é uma coisa só na vida”, disse a artista. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Augusto Botelho deixa o programa “O Grande Debate”, da CNN

Publicados

em


source
augusto botelho
CNN/REPRODUçãO

Augusto anunciou que continuará na emissora

O advogado Augusto de Arruda Botelho anunciou nesta quinta-feira (9), por meio de uma publicação no seu Twitter,  que vai deixar de integrar o programa “O Grande Debate”, na CNN. Segundo ele, porém, permanecerá na CNN.


Augusto vinha se envolvendo debates acalorados com o comentarista Caio Coppolla. Na quarta-feira (8), chegou a acusá-lo de “falácia argumentativa”. A apresentadora Monalisa Perrone chegou a ameaçar encerrar a transmissão do programa.

O advogado integrava a banca do programa desde abril e a emissora escalou Marcelo Feller, também advogado, para substituir Augusto.

Em março, algo parecido ocorreu com Gabriela Prioli, que também se desentendeu com Caio durante mais de uma edição do programa. Gabriela chegou a dizer que tinha que se posicionar cobrando respeito. Na época, a comentarista também postou em seu Twitter o anúncio.

Leia Também:  Danilo Gentili revela que Bolsonaro pediu sua demissão e tentou censurar SBT


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA