Entretenimento

Viúvo da modelo Caroline Bittencourt terá um filho com a nova esposa

Publicados

em


source
Caroline Bittencourt e Jorge Sestini
Reprodução Instagram

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini

O empresário Jorge Sestini, viúvo da modelo Caroline Bittencourt, morta em 2019 , está esperando um filho de seu atual relacionamento. Ele está casado com a arquiteta Sharon Fliter, que esta grávida de cinco meses.

Segundo o jornal Extra, o casal realizou um chá de revelação para anunciar que eles terão um menino. “Que dia! Muito emocionante, mãe de menino. Cinco mesinhos com você já. Muito amor”, teria dito Sharon em uma publicação nas redes sociais.

Essa nova fase da vida de Jorge vem dois anos após a morte de Caroline Bittencourt. Em abril de 2019, o empresário e a modelo estavam em uma embarcação navegando de Ilhabela para São Sebastião, no litoral de São Paulo. O casal foi pego de surpresa por uma tempestade e Caroline foi arrastada para o mar. Jorge teria pulado no mar para tentar salvar a esposa, mas não conseguiu resgatá-la. Ele foi encontrado por um barco dos bombeiros e o corpo da modelo só foi localizado no dia seguinte.

Leia Também:  Com Covid-19, Bárbara Bruno está em recuperação e já consegue 'abrir os olhos'
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Datena polemiza ao dizer que “China deixou vazar o vírus”; assista

Publicados

em


source
Datena
Reprodução Band

Datena

José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente” , gerou polêmica nesta segunda-feira (10) ao falar sobre as relações entre Brasil e China. O jornalista criticou o fato de o país estar barrando o envio de alguns insumos necessários para a produção da vacina e disse que a nação deveria ter mais responsabilidade, visto que foi supostamente responsável por deixar o novo coronavírus (Sars-coV-2) “escapar” para o mundo. 

“A China deveria ter uma responsabilidade maior sobre liberação de insumos e quebra de batente de vacina, porque o vírus se criou lá e saiu de lá. Então eles devem ter mais responsabilidade. Não tenho nada contra chinês, contra a China, contra a cultura chinesa, não tenho nada com isso, mas esse negócio de ficar segurando vacina, isso é uma sacanagem”, disse Datena no “Brasil Urgente”.

“É porque o Bolsonaro meteu o pau nos caras? O que o brasileiro tem a ver com isso?”, questionou o jornalista. Vale lembrar que Jair Bolsonaro sempre criticou o país oriental, criando mal-estar entre as nações. “A China tem responsabilidade já que deixou escapar o vírus. Devia pensar melhor na questão de quebrar patente, ou, pelo menos, mandar insumo para os outros porque esse vírus escapou de lá”, continuou o jornalista .

Leia Também:  Jennifer Lopez e Ben Affleck viajam juntos após 17 anos separados

“Eles demoraram demais pra anunciar e a Organização Mundial de Saúde também dormiu no meio do caminho. Então, principalmente a China não tinha que segurar insumo coisa nenhuma. Se o nosso presidente da República mete o pau, que culpa tem a população brasileira disso?”, questionou.

“Isso é uma sacanagem. Até agora eu não ataquei chinês, não ataquei ninguém em relação às vacinas, mas ser contra quebra de patentes e ficar enrolando no envio de insumos pra gente produzir vacina aqui, eles deveriam pensar na responsabilidade, já que o vírus saiu de lá. É o fim do mundo!”, pontuou.

As relações entre China e Brasil estão estremecidas após recentemente o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) insinuar uma “guerra biológica” citando o país asiático. Esta não é a primeira vez que as relações com os chineses é colocada em cheque. Em novembro de 2020, Eduardo Bolsonaro, filho do chefe de estado, acusou o governo chinês de ter um “comportamento perigoso” na pandemia – o que reverberou negativamente no cenário internacional. Assista ao vídeo. Minutagem: 1h13.

Leia Também:  Datena polemiza ao dizer que "China deixou vazar o vírus"; assista


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA