Entretenimento

Viúva de Roberto Bolaños fica chocada com o fim do “Chaves” no SBT

Publicados

em


source

Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, falou sobre o que acha do fim da parceria do SBT com a Televisa, que fez com que “Chaves”, “Chapolin” e “Chespirito” deixassem de ser exibidos no Brasil.

Florinda Meza, Roberto Bolaños
Reprodução/Instagram/SBT

Florinda Meza e Roberto Bolaños


“Minha opinião sobre que se deixe de transmitir o programa Chespirito? Ainda que eu não tenha nada a ver porque, inexplicavelmente, eu não fui convocada para as negociações, acredito que justo agora, quando o mundo mais precisa de diversão, fazer isso é uma agressão às pessoas. Além do mais, vai contra seus próprios interesses comerciais, porque, neste momento, queremos ver tudo que nos faça lembrar de um mundo que foi melhor. Chespirito já é um programa cultuado. É parte do DNA dos latinos, o levamos na memória genética. Pretender eliminá-lo do nada é uma medida pouco inteligente”, começou ela.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Deixem minhas bonecas em paz", diz Larissa Manoela sobre decoração do quarto
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Deixem minhas bonecas em paz”, diz Larissa Manoela sobre decoração do quarto

Publicados

em


source
Quarto de Larissa Manoela
Reprodução/Instagram

Quarto de Larissa Manoela


Larissa Manoela perdeu a paciência nas redes sociais depois de receber várias críticas por mostrar a coleção de bonecas que decora o seu quarto. A atriz rebateu os comentários “O povo implica até com a minha coleção de bonecas que está no meu quarto? É sério isso, Brasil?”.

Aos 19 anos, a nova contratada da Globo se assustou com a repercussão. “Deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto.Acho que está mais do que nítido para todo mundo que sou fã da Disney, de bonecas e afins. Lamentável o mundo estar do jeito que está, passando por tudo isso e tendo gente se preocupando com as minhas bonecas”, disparou.

Leia Também:  Record usa foto de youtuber em reportagem sobre pedofilia: "Fake news"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA