Esporte

Vitória e Ponte Preta empatam sem gols pela 3ª rodada do returno da Série B

Publicados

em


O Vitória parou na  marcação da Ponte Preta e ficou no empate em, 0 a 0 na tarde de sexta-feira (20), no Barradão, pela 3ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O Rubro-Negro chegou aos 28 pontos e segue longe do G-4.

Por causa da forte marcação, as chances foram poucas durante os 90 minutos. Consequência da pouca inspiração, o Vitória teve uma grande oportunidade nos acréscimos do segundo tempo, aos 46 minutos: Mateusinho bateu cruzado e o goleiro Ygor, com um soco, impediu que a bola chegasse para a conclusão de Júnior Viçosa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flamengo embarca para a Argentina visando o duelo contra o Racing Club
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Brasil de Pelotas garante a vitória sobre CRB e chega aos 29 pontos

Publicados

em


Na terça (24), o rubro-negro entrou em campo e garantiu a vitória sobre o CRB, em casa. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com finalizações e ofensividade das duas equipes. Mas foi no segundo que a bola entrou e o Xavante dominou o Galo. Heverton e Jarro foram os autores dos gols. Com o resultado, o Brasil chegou aos 29 pontos na classificação e abriu nove pontos da zona da degola. O próximo desafio na Série B já é na próxima sexta (27), contra o Sampaio Corrêa fora de casa.

Nos primeiros 45 minutos de jogo, o Brasil trabalhou ofensivamente e obteve a maior posse de bola. A equipe do técnico Cláudio Tencati quase marcou em um grande chute de Pablo, que obrigou o goleiro a fazer uma difícil defesa.

Na etapa complementar, o time rubro-negra dominou completamente o jogo, e aos 5 minutos, após falta cobrada por Matheus Oliveira, o goleiro deu rebote e Heverton só teve o trabalho de empurrar para a rede. E aos 24, foi a vez de Jarro marcar, após cruzamento perfeito de Bruno José. O CRB descontou aos 33 com Bill.

  Cruzeiro se prepara para enfrentar o Paraná e analisa jogos anteriores

Leia Também:  Operário perde de 1 na 0 para CSA pela 23ª rodada da Série B

O Xavante garantiu os três pontos em cima do Galo e permanece na 14ª colocação na tabela da Série B do Brasileiro, com 29 pontos ganhos. A próxima partida será sexta (27), contra o Sampaio Corrêa, às 19h15, no Castelão.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA