Pet

Vídeo que mostra amor entre garoto e cãozinho encanta internautas

Publicados

em


source
Garotinho deitado com cãozinho e lendo uma história para ele
Reprodução/ Twitter

Vídeo que mostra amor entre garoto e cãozinho encanta internautas

Cada dia que passa se torna mais certo de que ter um bichinho de estimação é extremamente especial na vida de alguém. Um vídeo recente é só uma prova disso. O registro viral mostra a relação muito fofa e carinhosa entre um garotinho e seu cãozinho chiuaua, encantando milhares de internautas.

O vídeo foi publicado no Twitter, onde já acumula mais de 4 milhões de visualizações em poucas horas de sua publicação. Ele faz jus ao sucesso que está fazendo ao mostrar vários momentos extremamente adoráveis do garoto com Mini, como chama o cãozinho nos registros. 

Leia Também:  Mulher tenta tirar foto de família com os 3 gatos e resultado é hilário

Podemos ver inúmeros momentos deles juntos brincando, relaxando na piscina, no sofá, e até numa cadeira de balanço. O ponto alto ainda se dá quando o garoto carrega o cãozinho até seu quarto para o “momento de ir para a cama” e lê para ele uma histórinha para dormir e canta a famosa “brilha, brilha, estrelinha”.

Muito fofo, né? Milhares de internautas ficaram apaixonados e comentaram coisas como “Isso me faz sentir que nem tudo na humanidade esta perdido”, “Você pode repostar esse vídeo todos os dias pelo resto do ano, só para me fazer sorrir?” e “Esses dois são perfeitos um para o outro, não dá nem para saber quem está mais feliz”.


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Publicados

em


source
Gatinho com a língua de fora
Reprodução/ Twitter

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Há quem acredite que cães e gatos possuem personalidades muito diferentes e por conta disso, não podem conviver. Porém, alguns casos inusitados podem mostrar que isso não é totalmente verdade. Já vimos por aqui  um cão que achava ser um gato e agora é a vez de mostrar o contrário: um gatinho que age como um cachorro.

Um vídeo no Twitter foi o responsável por mostrar o gatinho à internet. Nele, o pet aparece com a linguinha de fora e correndo freneticamente atrás de um brinquedinho jogado pela dona. A brincadeira se assemelha muito com o ato de jogar a bolinha para os cães buscarem, que não é tão comumente feito com os felinos.

Leia Também:  Cão é flagrado colocando cobertor na dona em vídeo viral do Tiktok; veja

O vídeo hilário e fofo possui quase 200 mil visualizações em uma página de amantes de pets e envolveu tanto os internautas que eles começaram a publicar os seus pets fazendo a mesma coisa. Confira.




Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA