Pet

Vídeo de gato gordo passando em portão surpreende internautas

Publicados

em


source

Gatos são animais que têm facilidade para passar por lugares estreitos. Os pets são conhecidos por pularem, sempre cairem em pé, e se esconderem em locais bem pequenos e estranhos. O que ninguém esperava é que Keith, um gato gordo , conseguisse fazer tudo isso. 

gato gordo
Instagram/ keithscrazylife

Keith, o gato gordinho


Sara Matthews, que mora nos Estados Unidos, postou no grupo “This Cat Is Chonky” (Esse Gato é Gordinho, em tradução livre), um vídeo de Keith passando por um vão em um portão de metal na escada de sua casa. O gato é bem gordinho, e por isso ela jamais achava que o pet fosse conseguir. 

“Se minha cabeça passa, eu também passo”, escreveu na legenda do vídeo. A postagem tem mais de 3 mil curtidas, e fez com que o animal ficasse famoso nas redes sociais. “Minha filha sempre disse que Keith é um gato vaca. Parece que vocês também acham isso!”, finalizou Sara, referindo-se aos comentários na publicação, em que muitos internautas acharam que o padrão de cores do  gato é parecido com o de uma vaca.

Leia Também:  Conheça Pitoe, a gatinha adorável que tem escoliose

Segundo o Instagram do animal e sua página no Facebook, ele é um gato resgatado, que cresceu fisicamente mas que também tem uma personalidade incrível.

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

Formando refaz foto do primeiro dia de aula com seu cachorro

Publicados

em


source

Dizem que os cães são os melhores amigos do homem. Para Dylan, um norte-americano, seu cachorro Ruger é realmente seu companheiro inseparável . No primeiro dia de aula da escola, quando ainda era uma criança e o pet um filhote, a mãe de Dylan tirou uma foto dele e do animal juntos. Agora, 12 anos depois, eles refizeram a mesma foto, só que no dia da formatura do menino.

Há mais de uma década o cão Ruger foi adotado por Corie Bliss e sua família. Ela não imaginava que o animal criaria um laço tão forte com seu filho Dylan, mas foi o que aconteceu. “A gente leva ele para todos os lugares, ele é muito leal”, contou em entrevista ao site The Dodo.

dylan e ruger
Facebook/ Corie Bliss

Dylan e seu cachorro Ruger no primeiro e último dia de aula


Mesmo com a idade avançada para um cachorro de grande porte, o pet continua criando memórias com seus donos. Com quase 13 anos, o cão se esforça para acompanhar as atividades e estar ao lado de Dylan e Corie o tempo todo.

Leia Também:  Olhar intimidador de gato evita que roubem suas melancias
Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA