Pet

Vídeo de cachorra assistindo “O Rei Leão” é a coisa mais fofa que você verá hoje

Publicados

em


source
cachorrinha
Instagram/Reprodução

Sandy encantada pela cena de “Hakuna Matata”

Já sabemos que muitos cachorros adoram “assistir” televisão , seja pela sonoridade ou pelas imagens que alguns programas passam. Muitos animais chegam até a interagir com o aparelho.

Sandy, uma poodle de apenas três meses conquistou diversos corações com um vídeo em que parece estar hipnotizada pela cena da música “Hakuna Matata”, do clássico da Disney “O Rei Leão”. Parece até que ela entende a letra da música.

Para morrer de fofura, veja o vídeo abaixo e lembre-se: os seus problemas, você deve esqueceeer!


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cachorro e coelha são melhores amigos e fazem tudo juntos
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

Chanel, a ovelha de estimação que é sucesso em canal do TikTok

Publicados

em


source
Além de sucesso no TikTok, Chanel tem um perfil no Instagram com mais de 7 mil seguidores
Reprodução/Instagram

Além de sucesso no TikTok, Chanel tem um perfil no Instagram com mais de 7 mil seguidores

Para Cá Moreira, influenciadora digital com mais de 2,5 milhão de seguidores no TikTok (@ca_smoreira), ter uma ovelha sempre foi um sonho. Mas a relação entre jovem influencer e sua ovelha vai muito além de vídeos engraçados para redes sociais, a história de Chanel é de amor, gratidão e cumplicidade.

“Chanel sempre foi um sonho, sempre quis ter uma ovelhinha, salvar a vida de uma. Normalmente elas nascem em agosto, a Chanel nasceu em novembro, fora da época. Como na cidade algumas pessoas sabiam que eu queria uma, me avisaram e fui busca-la imediatamente, ela tinha 3 dias de vida”, explicou a influencer, moradora de Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul.

Mãe de vários pets, a influencer afirma que, apesar de alguns desentendimentos, a adaptação com os outros animais foi tranquila, em especial com os cachorros, que adotaram a ovelhinha que hoje, aos 3 anos, acredita ser um deles.

Como o sucesso começou

Produzindo vídeos de humor para o TikTok, surgiu a ideia de mostrar um pouco da vida de Chanel – como banho e tosquia – e já no primeiro vídeo foi sucesso, viralizando a nível nacional. Pela curiosidade de ver uma ovelha tomando banho, algo não muito comum de se ver por aí, lembra a influencer.

“Os vídeos ficam divertidos pois Chanel é curiosa, então tudo o que vê, ela quer pegar e sai correndo antes que eu tire dela”, conta. Quanto ao público, ela afirma: “Os seguidores ficaram loucos com a fofura da Chanel, recebi e recebo muitas mensagens de carinho deles para com ela”.

Você viu?

Cuidados com a saúde

Ter um animal de estimação vai muito além de dar abrigo e alimento, os pets necessitam de vários cuidados e com uma ovelha não é diferente, precisando também de cuidados mais específicos.

“Uma ovelha precisa sim de cuidados especiais, pois ela é mais sensível, cuidados com chuva e vento é fundamental. Todo ano ela toma uma vacina para doenças, cuido muito a questão da temperatura, até cobertores ela tem na casinha, mesmo tendo lã. No inverno eu redobro o cuidado para evitar doenças respiratórias, cuido muito também a alfafa que compro, pois ela já comeu uma que estava velha e a fez muito mal”, explica.

Amor e aprendizado

O que mais se destaca no comportamento da ovelhinha, além de sua maneira curiosa de lidar com os objetos ao seu redor, é o sentimento de cumplicidade e carinho que ela passa.

“Além de ser muito curiosa por tudo e querer estar sempre perto, o que mais me encanta é quando chego e ela vem correndo no portão me receber junto com os cães. Às vezes, quando não vem, ela berra ao ouvir o barulho do portão, como se dissesse ‘estou aqui’” conta ao Canal do Pet.

Como aprendizado, ela nos conta que o tempo convivendo com a ovelhinha, transformou também sua visão em relação a outros animais.

“Chanel me ensinou tantas coisas, convivendo com ela descobri uma inteligência enorme, uma doçura incomparável e sinto a gratidão que ela tem por mim, com isso comecei a ver todos os animais com um olhar diferenciado, pois dando a eles amor e carinho, todas as espécies podem retribuir da mesma maneira, nos dando alegrias. Como disse um primo meu quando veio conhecer: ‘Cá, como a Chanel tem um semblante feliz, nunca tinha visto uma ovelha com esse olhar alegre.’ Essas palavras foram a confirmação do que eu sempre quis, Chanel feliz!”, concluiu.

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Conheça Fred, o cachorro frentista que faz sucesso em um posto de gasolina em SP
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA