Cidades

Vereador de Cachoeiro homenageia Grupo Geração 70/80; membros são ligados ao futebol

Publicados

em

Na sessão desta terça-feira, 22, o presidente da Câmara, Brás Zagotto (PV), homenageou com a Comenda José Basílio de Souza (Seu Zezinho) o Grupo Geração 70/80 , que possui 256 membros ativos no aplicativo whatsapp, a maioria tendo fortes relações com o futebol cachoeirense e capixaba.

Ronald Bastos Gomes, o Roninho, foi quem recebeu a comenda em mãos, ao lado de outros atletas, como Roberto Gomes, Canela e Manuelzinho.

Na homenagem, Brás destaca a contribuição de todos para o futebol e também as ações sociais que o grupo realiza, ajudando pessoas necessitadas em todo o município. “Vocês são um grande exemplo para as gerações futuras”, elogiou Brás.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19: 1 em cada 4 cachoeirenses adultos já está com vacinação completa
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Hospital Evangélico de Cachoeiro comemora sua última alta de COVID-19

Publicados

em

Aline Laura Almeida Ferreira de Souza, de 41 anos, moradora do bairro Nossa Senhora da Penha, em Cachoeiro de Itapemirim, é a última paciente da UTI Covid do Hospital Evangélico. Hoje, após 44 dias internada, teve alta e pode ir para casa com a família.

Quando o hospital deixou de ser referência ao coronavírus, Aline ainda necessitava de cuidados hospitalares intensivos. Segundo Pamella Maurício dos Prazeres, enfermeira chefe do setor, a decisão da não transferência da paciente se deu por conta do quadro clínico dela.

Na porta da UTI, esperando, estavam o esposo, Charles Carvalho Sousa, o filho, Kaike Almeida Carvalho Sousa, de 9 anos e Francis Busato, amiga da família. “Estamos tentando segurar a ansiedade”, disse Charles. A equipe de enfermagem também prestigiou o momento, com palmas, ornamentação e cantando louvores.

O HECI iniciou sua contribuição no enfrentamento ao coronavírus no dia 19 de março de 2021, com a chegada da segunda onda do vírus. No entanto, encerrou o atendimento a novos casos oficialmente no dia 08 de julho. A decisão de mantê-la internada, para o esposo, representou um alívio muito grande “ficou aquela sensação de que estávamos próximos, mesmo sem visita-lá”.

Leia Também:  Samsung marca evento para agosto e deve lançar celulares dobráveis; confira

Charles ainda completou: “Ela fez 41 anos sete dias antes de vir para cá. A sensação que nós temos é de que ela nasceu de novo. O dia de hoje fica marcado como a segunda data de aniversário dela”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA